Lucas Koscky Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2007 Ae! Após a bicha loca do Janone me enxer tanto a Puts do saco, me registrei aqui bicho! :D (Depois ponho um avatar...to com preguiça agora) Espero viver bons e divertidos momentos aqui! :wink: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2007 Ae! Após a bicha loca do Janone me enxer tanto a Puts do saco, me registrei aqui bicho! :D (Depois ponho um avatar...to com preguiça agora) Espero viver bons e divertidos momentos aqui! :wink: Abraço! Brincadeira......o cara já se apresenta me esculaxando.....fala sério.....KKK O Lucas começou no bait tem pouco tempo tb....garoto novo gente fina. Mora em frente a praia mas só quer saber de pescar tucunaré ....auhauahauahauaha Bacana a turma do Es marcar presença ! Guarapari que nos aguarde em Nov/Dez ....hehehehe abç e bem vindo baitola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2007 aí garoto, bem-vindo. Renatão, to nessa seu prego. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2007 Seja muito bem vindo Lucas....prazer tê-lo em nosso fórum.. E perdoa a Janone...ele é gente fina... :twisted: ...agora..poste aí suas fotos...e como surgiu a sua vida de pescador...hehee... :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2007 Bom dia amigo Lucas... ! Seja bem vindo aqui no nosso Fórum ! Gostaríamos - a exemplo do que acontece com quem chega - que postasse no tópico da Seção das Apresentações ( já aberto por você ), falando um pouco sobre você, e suas experiências de pesca, até para encontrarmos pontos comuns e gerarmos mais sinergia com outros usuários daqui... A utilização de um "avatar" de identificação também é algo que pedimos que providencie ! Independente das intruções existentes no próprio Fórum, que ensinam como postar imagens / avatar, existe também a disposição ( provisória ) dos novos usuários, algumas imagens disponíveis na nossa galeria ( acesso através do seu Perfil - próximo ao campo do Avatar, no final... ) para irem "quebrando o galho", até que escolha aquela imagem que irá representá-lo ! Qualquer dificuldade, entre em contato com algum dos moderadores / Administrador, que eles lhe ajudarão a superar o problema ! :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Outubro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2007 Seja bem vindo, Lucas! Qualquer coisa, 'tamos aí! Agora que você já se registrou, não vale sumir! Vamos trocar experiências... Um abraço, e apareça sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2007 Muito bem vindo Lucas. Mas tú só tem o Janone de referência? Putz!!! Heheheheheh... Pois então, fique a vontade, seja particiaptivo e começe providenciando umas fotos ou relatos par conhecermos mais das pescarias que o cumpadre faz. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.