Ramon Paz Postado Dezembro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Amigo Ramon.........aí mandou bem com os azuis também........preparatório para mais uma brica com um bocudão da amazônia. abraços, amigo Amigo Jaime tava amolando as garras.. :gorfei: outra que jamais esquecerei aquela no Alegria e que seja a primeira de muitas,grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Grande Ramon, Já mudou seu título de eleitor pra Goiás???..., rsrsrsssssssssssss :gorfei: Rapaz, tú cidadão goiano, acha que que não tem tuiuius aqui? Eles são da bacia Araguaia-Tocantins também... Quando estão na Serra estão em casa como você... hehehehe Grande pescaria, peixes lindos, e NA HÉLICE!!! SHOW MANO VÉI palmas:: po amigo mais uma que aprendi aqui oloko:: obrigado e assim que der quero ir ai nessa do trairão o mais rápido possível ,valeu,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Grande Ramon, Parabéns parceiro, cada placa um mais bruto que o outro, só porrada na hélice,hehehe. O Relato ficou top. Um forte abraço obrigado meu amigo,voce vai ter que me aturar lá na popa do barcão tomando umas geladas e jogando conversa fora em breve.. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 obrigado a todos os companheiros do FTB pelas menssagens de carinho meu agradecimento aos verdadeiros tucuneiros do Brasil :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 É isso aí Ramon,parabens pela pescaria,tucunare é o the best mesmo,ta na veia... Obrigado por compartilhar conosco as pescarias,principalmente desse lugarzim,que é um dos que eu mais gosto de pescar... legal:: :amigo: O que seria de nós sem os tucunas.... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Parabéns parceiro, belos exemplares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 grande ramon,lindos azuis,serra da mesa en loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Esse "Dr. Serra da Mesa" é phodis!!! Com todas as dificuldades ainda arrebenta!!! joia::: Pelas iscas nas bocas dos brutos, teve que trabalhar muito e variar durante todo o dia... joia::: Abraços e belos peixes meu amigo!!! Vê se avisa quando for vir, pra gente tomar ao menos 1 gelada... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Fala Ramon. Apesar das adversidades, fizeram uma ótima pescaria. Lindos peixes. Parabéns a dupla. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bill Postado Dezembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Parabens bela pescaria msm Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Se os tucunas subiram na hélice não dá pra reclamar neh!? Parabens por ter tirado os brutos da toca. Ô saudade de ver umas cacetadas na superfície... abraço ramon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Belos tucunas, parabéns Ramom... nota 10 na Hélices.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Dezembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 show de pescaria Ramon ! SM é muito bom... abraço ! Feliz Ano Novo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Bela pescaria Ramon!!! Onde estava hospedado?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Ramon, parabéns pela pescaria! Sou viciado em hélices e descobri uma que nunca me deixa na mão, sabe aquela isca que casa com você, arrebento com a danada, depois disso é 100% hélice e quando vou pescar sempre fico a frente dos outros companheiros, bom demais mas cansa um bocado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Bela pescaria Ramon!!! Onde estava hospedado?! olá Marco,foi na Estãncia,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.