Eribert Marquez Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Olha o Homi detonando ai galera.... Aguardem o relato... Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Massa o video, cria a maior expectativa!!! palmas:: palmas:: estamos aguardando a revista e o relato. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 O vídeo ficou mto bom msm ... trilha sonora deu uma emoção ! O JEITO É AGUARDAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Maravilha de vídeo vamos aguarda as fotos... Gde abraço,.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Um dia vou ganhar dinheiro para poder ir pescar com você :gorfei: suas pescarias são tops mestre:: quando tiver uma promoção me avisa alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Dezembro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Um dia vou ganhar dinheiro para poder ir pescar com você :gorfei: suas pescarias são tops mestre:: quando tiver uma promoção me avisa alegre::Ola maninho... bora lá... Só marcar... Parcelo pra vc do jeito que ficar mais facil. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Parabéns maninho, to aguardando minha hora,kkkk. Abçsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 A música não é do meu gosto não mano véi... rsrsrssssss Mas o filme num todo ficou top demais ::tudo:: E a água tava nervosa hein... Parecendo a estrada de São Miguel... heheheh Show! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Dezembro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Parabéns maninho, to aguardando minha hora,kkkk. Abçsss Eita maninho... Pode ja contar como certo da minha parte. To vendo só a questão da estrutura das despesas com a pousada em janeiro e ja entro em contato com vc. Será um grande prazer. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Dezembro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 A música não é do meu gosto não mano véi... rsrsrssssss Mas o filme num todo ficou top demais ::tudo:: E a água tava nervosa hein... Parecendo a estrada de São Miguel... heheheh Show! palmas:: Putsss... Maninho...hehehehehe... só que ai por mais que o buraco é maior.... O Grand bass aguenta firme... Ja a estrada de são miguel... Putss... coitada da xestrosa... hehehehe Um abraço!! Eriba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.