Junior Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Olha só o nipe do cara... Sem comentários, assistam o vídeo e deem gargalhadas, eu ri demais quando vi :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Eeeeeeeeeeeeee beleza ... tá preso e ta achando bonito ! Esse já sabe que vai ser solto em pouco tempo =S acostumado ! A situacao é feia !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Levou a "bitorneira "no... #%&**$#** Olhem o detalhe da cerca elétrica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 "na hora que o ombadão tava me batendo não tava ruim, mas na hora que ele me pois em baixo do braço começei a passa mau a suvaquera tava braba" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 e o BoMbAdaum pagou de puliça, "fica na posição, fica na posição, se não vai tomar pedrada... :gorfei: :gorfei: :gorfei: não tinha revolvi eles tacô péda :gorfei: :gorfei: :gorfei: Comédia d++++++... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Foi eleito para trabalhar ai com voçês em Brasilia :gorfei: :gorfei: :gorfei: surtei:: surtei:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Isso é uma figura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.