Elmer Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Bom dia a todos da Turma do Biguá. Sou de Maringá,PR meu nome é Elmer e tenho 29 anos. Comecei a pescar com carretilha e me equipar a aproximadamente 1 ano, então sou novato mesmo nisso ehehe. Já adiquiri alguns equipamentos após ler vários posts dos amigos que entendem muito desta área. Outra hora colocarei os equipamentos que disponho no momento e pedirei sugestões futuramente. Já acompanho o fórum a alguns meses e resolvi me cadastrar examente porque o pessoal aqui realmente é sério e sempre tenta ajudar aqueles que estão iniciando assim como eu eheh. Bem no mais nos vemos pelos posts ai e embreve estarei colocando meu avatar, até porque no momento não tenho nenhum para arranjar agora hehe. Abraço a todos e desde já agradeço pelas informações e futuras amizades que com certeza virão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Muito bem vindo amigão!! Grande abraço Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Seja bem vindo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elmer Postado Dezembro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Agradeço a todos aew! Podem ter certeza que trago muitas dúvidas para serem respondidas eheheh Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Elmer, seja bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.