Mauro Nakatani Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Acho que todos nós sabemos o nosso limite, quando a coisa sai de controle e vira bebedeira, mas e dai, saber o limite não quer dizer muita coisa, saber respeitar o limite é que é importante, o meu limite com certeza esta na terceira taça, ou lata, o problema é que quase sempre eu perco a conta na segunda....kkkkkkk. Quando a coisa sai de controle e preciso buscar ajuda, por isso sempre que bebo, bebo entre amigos, que não me deixam sozinho, bebem todas, juntos, bebado unido jamais cai sozinho.....kkkkkk, já viu coisa mais chata que bebado solitário, é um pé no sa**, mesmo que esse seja voce.....kkkkk, por isso beba sempre em boa companhia, afinal voce não vai querer ser o chato da festa, mas pode fazer parte da turma dos chatos....kkkk Sei que vamos exagerar nestas festas, entre amigos, ou quem sabe futuros amigos, afinal companheiro é companheiro, fdp é fdp.....kkkkk, se passar dos seus limites, não dirija, não atrapalhe a festa dos outros, a não ser que os outros tbm estejam bebados, e cuidado, muto cuidado nessas hora, pois a ressaca pode ser muito ruim........ lacou:: lacou:: lacou:: Não dirija, não pesque, não case, não implore, não trabalhe, BEBÂDO, doeu:: doeu:: doeu:: se for beber, beba, e deixe o resto para os sobrios. No mais, divirtam-se e BOAS FESTAS A TODOS> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Sábias palavras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Ainda bem que não bebo, então não se encaixa a minha pessoa... rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Não sei pq me identifiquei com essas palavras!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Ainda bem que não bebo, então não se encaixa a minha pessoa... rindo2:: rindo2:: rindo2:: Tb Não bebo! hsuhauhsua As palavras são o ruim é cumprir isso. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Ainda bem que não bebo, então não se encaixa a minha pessoa... rindo2:: rindo2:: rindo2:: Tb Não bebo! hsuhauhsua As palavras são boas, ruim é cumprir isso. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Bacana as palavras... Mauro agora beber e não pescar é uma coisa meio complicada, minha pontaria fica bem melhor dps de algumas.... Bração e Boas Festas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Eu não bebo, eu degusto!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Muito bom... Nem vou beber no Natal depois dessa... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 ::tudo:: eu não bebo, eu me hidrato ::tudo:: Meu limite de hidratação é quando a quantidade de liquido que sai e maior do que entra rindo3:: rindo3:: rindo3:: A partir deste momento, não paro de beber, supero meus limites :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.