Neco Postado Outubro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2007 Olá pessoal, grande prazer poder fazer parte deste fórum... Conversei com o Fabrício por telefone hj atrás de algumas informações e ele me aconselhou a conhecer o fórum... Muito bom! Tenho 24 anos e sou estudante de Medicina da USP de Ribeirão Preto-SP, estou no fim do penúltimo ano para me tornar médico e vivo na correria, tentando arrumar um tempinho para mim, para realizar minhas pescarias. A primeira pescaria foi aos 4 anos de idade amarrado com um colete salva-vidas a um "batelão" onde hj existe a represa Sergio Mota no paranazão. Fisguei um piapara na vara de mão, daí iniciou-se uma aficção... Pesco com iscas artificiais desde os doze anos de idade e nesses anos acumulei várias experiências... Sou o único exemplo que conheço de alguém que, ainda criança, ensinou e incentivou o próprio pai a pescar para ter companhia no mais nobre dos esportes. Em breve pretendo realizar uma pescaria nas maravilhosas águas da bacia amazônica...Vou atrás dos grandes tucunarés e dos bagrões também. Sou praticante ferrenho do Pesque-e-solte há alguns anos e espero que esta consciência seja cada vez mais difundida. Meu Apelido é Neco e espero, de agora em diante, trocar muitas experiências neste fórum... abração a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Outubro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2007 Grande "guibuzatto", Depois das boas vindas de praxe, e já entrando no "miúdo", por que não se "apelidar" de Neco em vez de "guibuzatto" ? Nada contra, mas Neco é bem mais fácil, não acha ? Se concordar, manda uma MP para o Fabrício - ADM - que ele providencia a mudança... Pelo visto já está "escolado" nas artificiais, de modo que haverá muito o que nos contar por aqui... Quanto ao seu planejamento amazônico, dou a "maior força", pois aquilo lá é viciante... Problema mesmo é depois, se tiver que deixar de ir... Fique a vontade, pois o espaço é construído pelos que aqui frequentam... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Outubro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2007 Seja bem vindo Neco; Eu também sou louco por pescaria e estou o penúltimo ano de medicina, mas eu também já sou dentista. Um abraço, agente se esbarra por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosrott Postado Outubro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2007 Olá Neco, seja muito bem vindo! Que bom ter mais um ribeirãopretano no fórum. Conta aí pra nós quando não se aventura em locais distantes onde costuma pescar na nossa região? Abraço, Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2007 Grande Neco, seja muito bem vindo, o espaço feito pela sua participação. Fique a vontade e já aproveite pra providenciar um relato pros amigos conhecerem suas pescarias. Eu tenho inveja de tú ter conseguido trazer teu velho pra pescaria, eu e meu irmão nunca conseguimos este feito, e não foi por falta de insistência. Um abraço, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2007 Seja muito bem vindo, Neco. Vamos nos ajudar muito, por aqui. Um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2007 Pessoal, obrigado pelas boas vindas... minha grande pescaria deste ano está em fase de projeto (Amazônia), mas enquanto me preparo vou matando o tempo livre nos trechos do glorioso Rio Grande. Há duas semanas fui para Orindiúva e em apenas dois dias pescando capturei uma variedade grande de peixes: Tucunarés (É claro, hehehehe) saicangas, barbados, piapara, taguara, cachorra... Isto em um trecho de água corrente. Tive muita ação dos tucunas, saicangas e cachorras na isca juju da borboleta (amarela de barriga laranja e dorso rajado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.