Miro Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Esse Estado de Goiás é "danado di bão". Parabéns pela pescaria. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Dezembro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 que lugar bonito cara...é dificil acreditar que exista um ribeirão assim hoje em dia!...e farto de peixes Valeu Otha!! O lugar é Show mesmo!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Dezembro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Uma coisa que tinha esquecido de perguntar, Esses tucunas são nativos ou sobe de uma represa próxima?? joia::: Blza João Paulo!! Os tucunas são introduzidos, mas quando e onde eles foram introduzidos eu não faço idéia :gorfei: :gorfei: Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Dezembro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Chique hein parceiro!! Fica ai na região de Cristalina mesmo? Pelo menos umas 2 vezes por mês estou em Cristalina à trabalho, quem sabe uma hora dessas vc não me "apresenta" o lugar...rs Lembrando que sou 100% pesque e solte... Abraços e parabéns pelos lindos peixes!! Blza Niton!! Este ribeirão fica em Cristalina mesmo!! Da proxima vez vou levar o equipo de Fly!! Ja usei o #8 em uma outra oportunidade, mas ficou superestimado. Da proxima vez vou levar o #3, assim a "briga" deve ficar emocionante diabo:: diabo:: Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Dezembro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Esse Estado de Goiás é "danado di bão". Parabéns pela pescaria. Abs. Blza Miro!! Goiás é SHOW!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bill Postado Dezembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Q lugar arrumado em! Nunca tinha ouvido flar de um lugar q pega dourados e tucuna no msm local. Parabens pela pescaria, ficou show d bola. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Dezembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 "Lugarzim" TOP!!! Além de ser muito bonito, tem o principal... PEIXES!!!...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Lugar muito maneiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Top demais o local, lembra bem de Minas, minha terra. Pescadinha da mais alta qualidade! Provavelmente tem uma Tabaranas tb né? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Q lugar arrumado em! Nunca tinha ouvido flar de um lugar q pega dourados e tucuna no msm local. Parabens pela pescaria, ficou show d bola. Abrass Blza Rodrigo!! Esse lugar é Top mesmo!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 "Lugarzim" TOP!!! Além de ser muito bonito, tem o principal... PEIXES!!!...rs Valeu Fabiano!! Peixe lá não falta!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Lugar muito maneiro! Valeu Bravel!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Top demais o local, lembra bem de Minas, minha terra. Pescadinha da mais alta qualidade! Provavelmente tem uma Tabaranas tb né? Abraço Blza Alceu!! Tabarana ainda não saiu. Se eu pegar alguma eu posto aqui no forum!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Parabéns pela pescaria Alessandro! Pirei com o lugar, show mesmo! os tucunas devem descer de alguma represa na cabeceira desse rio, eu tenho um caso parecido com esse na nossa fazenda em Goiatuba-GO. Temos uma represa com tucunares, e eles descem o corrego, e ficam nos poços, pois não conseguém voltar, por sua própia natureza, de não subir em corredeiras. Realmente esse lugar é privilegiado de ter as duas espécies. Sonho de qualquer pescador. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Parabéns pela pescaria Alessandro! Pirei com o lugar, show mesmo! os tucunas devem descer de alguma represa na cabeceira desse rio, eu tenho um caso parecido com esse na nossa fazenda em Goiatuba-GO. Temos uma represa com tucunares, e eles descem o corrego, e ficam nos poços, pois não conseguém voltar, por sua própia natureza, de não subir em corredeiras. Realmente esse lugar é privilegiado de ter as duas espécies. Sonho de qualquer pescador. Grande abraço. Blza Leo!! O que acontece neste ribeirão é isso que voce falou. Este rio forma varias represas na região que tem tucunares, e com isso o ribeirão acabou sendo povoado por eles e pelos dourados nativos. Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Tenho nem noção onde fica. Mas pelo que apresenta, é o paraíso !!! Só de imaginar, deixa a gente rindo à toa.rsrsrs. Depois, poste resultados com o fly! Deverá ser uma loucura! Vlw por dividir conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Este lugar vale ouro Showwww Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Setembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Tenho nem noção onde fica. Mas pelo que apresenta, é o paraíso !!! Só de imaginar, deixa a gente rindo à toa.rsrsrs. Depois, poste resultados com o fly! Deverá ser uma loucura! Vlw por dividir conosco. Blza Ilza!! O lugar realmente é um paraiso, muito bonito mesmo!! Vou esperar o inicio das chuvas para voltar la, pois agora, este ribeirão esta com a agua muito baixa; quando voltar, vou tentar no fly. Caso pegue algum peixe, posto o relato aqui depois!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Setembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Este lugar vale ouro Showwww Abraço Valeu Andre!! O lugar é Show!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Valeu Alessandro que pescaria show, lugar muito bonito, belos peixes. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Setembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Só com esse tempo de pescaria saio isso de peixe pode para com isso se não na hora do almoço vai ter gente louquinha pra ir conhece esse lugar palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.