Edu_Nakiri Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Demorou um pouco, mas saiu. Espero que gostem... Ah, é segredo hein... Vou dar de presente pro meu pai... rsrsrs Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Grande Edu olha não tenho duvida alguma de que seu pai vai adorar bacana demais!!! palmas:: Ficou lindo mesmo e essa trilha sonora muito bom!! joia::: Grande abraço Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Edu, ficou muito Show!!! Tenho certeza que ele vai adorar (talvez tirando aquela última tomada.rsrs). É um vídeo para ficar registrado para a posteridade e servir de exemplo aos seus filhos. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Belo presente..... ele vai adorar.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Show de bola Nakiri!!! Belas imagens, otima trilha sonora. As tomadas em primeira pessoa ficaram muito legais, algo que eu nunca tinha visto!! poderia contar o segredo pra gente tentar reproduzir!! abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Caracaa...showw de bolaa!!! Linda edição e com uma dupla assim (pai e filho) ficou mais bonito ainda! Parabéns! abrax!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Ficou Show de bola mesmo Edu joia::: joia::: Parabéns pra você e seu pai !!!!!!!!! Abraço!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Grande Edu, Eu já tinha ficado maravilhado quando vi o seu pai pescando, em pé o tempo todo pinchando debaixo de um sol de 40 graus... Só temos que dar os parabéns para você pelo video e pela iniciativa de pescar com o seu mestre e parabéns para o seu pai também! Valeu Edu e tenha um Feliz Natal e um 2011 de muita paz, saúde e prosperidade. Abraços, Alex. Chegou a varinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Dezembro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Valeu galera ! VINI, o segredo está aqui... hehehe http://contour.com/camera/contour_hd Alex, valeu ! Pois é, eu tb fiquei feliz em ver meu pai aguentando o tranco. Chegava no fim do dia e ele deitava na cama com as pernas prá cima prá desinchar... E no dia seguinte, tava lá ele outra vez... Esse finalzinho foi no último dia, filmei só de sacanagem... Mas fiquei orgulhoso do velho ageuntar pescar o que ele aguentou ! Abraço e valeu, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Que belezaaaa ... lindo video !! Agora a pescada no final do video é a melhor hahahah cachilou legal ! Parabéns pelo video e pela companhia do paizao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Edu simplismente fantástico.... adorei... o final dei muita risada....kkkkkkkkkkk Seu pai vai adorar.... parabéns Grande abraço e um Feliz Natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helan Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Parabens Edu.. lindo video, o q se sente pescando com o pai é a algo inexplicavel... Parabens à você e á seu pai. Abrços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Simplesmente bom d++++ acredito que o paizão vai ficar maravilhado com esse vídeo, Parabéns. Gde abraço Feliz 2011. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 CARALHOOO VEI MEU CARO EDU LEMRA DE MIN NOS CONHECEMOS LA NO RANCHO, FICOU MASSA DE MAIS VEI A ULTIM PARTE ENTAO HUSAUHSA SEU PAI É UMA PEÇA EMUHSAHUSA CARA PARABENS MESMO PELO BELO VIDEO COISA DE PROFISSA EM... GRANDE ABRASS E EM OUTUBRO ESTAREI LA NOVAMENTE SE VC PUDER APARÇA POR LA BLZ ABRASSSSSSSSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Muito legal o video, muito bem feito parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.