Custom by Marco Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Meu Cliente André viajou com a CBM para Manaus no grupo de casais e sua esposa viu as varas que tinha feito para a esposa do Ricardo K.Takara, e ficou encantada, o André me pediu igual, porem com borboletas e para carretilha. Acredito que ela vai gostar, pois ficou muito do seu jeito, bem feminina http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 27&t=13809 Esta é a Pescadora Sra Nathália Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Puts ainda bem que o Marcão avisou, jurava que essa vara de pesca era do LEO! KKKKKK!! amigo!! amigo!!! amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 kkkkkkkk...o Marcão e o Léo estão em sintonia com o universo feminino... rindo2:: ...mas nem por isso o Vini perdoa... :gorfei: Eu vou ficar apenas nos elogios pelo trabalho realizado pq semana que vem vou visitar a família Marbele e não gostaria de ser recebido com coca-cola zero... lacou:: doeu:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 kkkkkkkk...o Marcão e o Léo estão em sintonia com o universo feminino... rindo2:: ...mas nem por isso o Vini perdoa... :gorfei: Eu vou ficar apenas nos elogios pelo trabalho realizado pq semana que vem vou visitar a família Marbele e não gostaria de ser recebido com coca-cola zero... lacou:: doeu:: buaa:: Grande Osvaldo aqui não Naonao:: mas se ele estiver presente pode ter certeza que vai rolar uma. Coooooomo...voce não acredita? da uma olhada no peixe que ele achou lá pras bandas do AM e ainda por cima era um bagrão dos bão!!! o Dr é fanatico :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Put´s...aposto que o Vini fisgou este na hélice e que o bichão pulou umas 5 vezes durante a briga, visto que estava em plena forma por beber coca zero... rindo2:: rindo2:: :gorfei: :gorfei: E eu sei disso tudo pq aconteceu comigo... paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Oque??? eu coca zero??? Aqui não pica pau, AROEIRA!!! So bebo coca normal leite tipo A Integral Agua da torneira Não jogo volei Não uso pente Faço a barba (quando faço) com facão Uso isca de Helice de 7 polegadas O bagrão peguei foi na Joao Pepino Rebel, não foi na meia água. e quando vou na CBM nem água da torneira eles oferecem paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 E ae Marcão, blz ? Essa vara da Nathália ficou muito show de bola. Muito bom gosto. joia::: Parabéns. Abraços mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Em primeiro lugar, parece que o tópico se distanciou de seu propósito mau:: Parabéns Sra Nathália, qdo os Marbele querem, eles capricham palmas:: Só espero que a patrôa não veja, pois ver querer uma, e já é tempo vergonha:: Em segundo lugar, sou diabético e qdo for a CBM, espero que tenha Coca Zero lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Vara muito legal, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.