Charles Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Sou novo na turma e já cheguei pedindo ajuda palmas:: . gostaria de saber dos amigos se alguem já pescou na pousada matrinxa, rio kuluene. Estou indo lá em agosto do ano que vem com uma turma da hora diabo:: . Quais as iscas usar lá e as tecnicas que usaram para capturas os peixes de couro? negativo:: . Estou com muitas dúvidas. ajudem ai amigos. Abração charles ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.