Bruno Alex Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Estimados amigos, estou querendo montar um novo conjuto e fiquei em dúvida sobre qual var usar em uma Abu Revo Sx- HS ou Revo Skt. Pois ainda não conheço estas varas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 A Enzo III é da Albatroz, das duas apesar de não ter nenhuma das duas a Berkley tem mais nome no mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Meu velhinho de Deus, que confusão é essa??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: surtei:: surtei:: Bom, vamos por partes: Séries One é Berkley; Enzo III é Albatroz; Marine Sports, por sua vez, possui uma infinidade de modelos de varas. Como tenho tanto uma Séries One quanto uma Enzo III posso te passar as características de cada uma: a primeira tem blank IM7 (na real o primeiro IM7 utilizado em varas de série no mundo), passadores e real seet Fuji, ação moderada (quase lenta), pouco peso (vara muito leve), boa cortiça e bom acabamento (vara top da Berkley!); a segunda, com blank de carbono, tem passadores e real seet Fuji, ação extra-rápida (a vara de série com ação mais rápida que eu conheço), levíssima, cortiça razoável, e bom acabamento (vara top da Albatroz!). Espero ter ajudado! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Estimados amigos, estou querendo montar um novo conjuto e fiquei em dúvida sobre qual var usar em uma Abu Revo Sx- HS ou Revo Skt. Pois ainda não conheço estas varas. Ai de você contrariar o King Junos!Ai de você,ai-ai! alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.