EduBacha Postado Dezembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Eai pessoal ! ó , eu to fazendo um jumping jig , por enquanto ta tudo perfeito , do jeito que eu queria alegre:: alegre:: Estou na etapa da pintura , e vou dar alguns mergulhos no verniz , para dar um acabamento legal na isca ... Antes eu não passava verniz nas minhas iscas , até que uma vez , arremeçei uma isca minha quando a agua estava barrenta , e a isca que era branca , voltou cor de barro =) hsuahsuahs Enfim , qual verniz eu uso pra dar uns mergulhos na isca ? doeu:: grande abrax ! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Dezembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 EduBacha Também estava nessa dúvida e obtive pouca informação ESPECÍFICA, pois há várias opções usadas pelos colegas: viewtopic.php?f=2&t=2478&p=91446&hilit=verniz#p91446 viewtopic.php?f=27&t=8121&p=89236&hilit=verniz#p89236 viewtopic.php?f=27&t=7632&p=83656&hilit=verniz#p83656 viewtopic.php?f=27&t=200&hilit=verniz&start=25 Agora estou procurando resina epoxi para finalizar as minhas. Qual(is) a(s) cor(es) que decidiu colocar nela(s)? Cadê as fotos das criações? eeee... só por curiosidade o login edu BACHA!! era/é seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Dezembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Uso bicomponente automotivo...são difíceis de sair.... Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Dezembro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 valew valew pessoal !! alejandro , o meu jumping eu estou fazendo com durepoxi ;D ficou alem do que eu esperava =) irei fazer na minha cor preferida ( branca com cabeça vermelha ) . as fotos eu ainda não tenho , a isca ainda não esta pronta hehe eu só tenho este Login no forum ... tinha alguem usando meu nome no forum ? doeu:: doeu:: bang:: bang:: hehe , Grande abrax ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Dezembro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Pessoal , vi alguns tópicos sobre isso , mas afinal , qual é melhor : Verniz bi-componente ou Verniz mono-componente ? e por que ? =S abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Dezembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Xará, estou usando monocomponente PU/ automotiva... nao uso bicomponente por gasto de material, tipo: se vc vai usar em uma isca, com a bicomponente acaba disperdiçando verniz... a resina epoxi é uma das melhores, dá um efeito de excelente cristalização, mas é difícil de conseguir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Dezembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Edu, Eu utilizo resina epoxi, sendo esta bem resistente. Você pode encontrar em lojas de artesanato. Após a mistura dos componentes, passe a mesma com uma pequena espátula e deixe a isca na posição vertical e secando por algumas horas. Para a resina curar totalmente pegue uma caixa de sapato e posicione uma lâmpada à 30 cm acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Dezembro 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 valew pessoal , vo procura essa resina epoxi , se nao achar , vou comprar verniz monocomponente PU automotiva ! hehe Abrax ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.