Ferreira Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2007 Olha o que aconteceu semana passada no programa na Radio O povo brasileiro é muito criativo mesmo.... Locutor: - Quem fala? Ouvinte: - É o Vicente. Locutor: - De onde, Vicente? Ouvinte: - Maringá Locutor: - Olha aí, Vicente de Maringá! Valendo o kit com camiseta e CD do Edson e Hudson. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se pode comer uma delas? Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito boa para se comer. Dez segundos para responder. Ouvinte: - CUba! Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo) - Tá certo, senhor Vicente! Vai levar o prêmio pela criatividade. Mas aqui na minha ficha estava escrito Japão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE NUM TEM OQUE FAZER?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2007 Otima!!!!! Adhemar ele ainda tá afastado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2007 rsrsrsrsrs................................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2007 Olha o que aconteceu semana passada no programa na Radio O povo brasileiro é muito criativo mesmo.... Locutor: - Quem fala? Ouvinte: - É o Vicente. Locutor: - De onde, Vicente? Ouvinte: - Maringá Locutor: - Olha aí, Vicente de Maringá! Valendo o kit com camiseta e CD do Edson e Hudson. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se pode comer uma delas? Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito boa para se comer. Dez segundos para responder. Ouvinte: - CUba! Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo) - Tá certo, senhor Vicente! Vai levar o prêmio pela criatividade. Mas aqui na minha ficha estava escrito Japão... so vc mesmo ei parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2007 Olha o que aconteceu semana passada no programa na Radio O povo brasileiro é muito criativo mesmo.... Locutor: - Quem fala? Ouvinte: - É o Vicente. Locutor: - De onde, Vicente? Ouvinte: - Maringá Locutor: - Olha aí, Vicente de Maringá! Valendo o kit com camiseta e CD do Edson e Hudson. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se pode comer uma delas? Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito boa para se comer. Dez segundos para responder. Ouvinte: - CUba! Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo) - Tá certo, senhor Vicente! Vai levar o prêmio pela criatividade. Mas aqui na minha ficha estava escrito Japão... Valeu Ferreira,,,essa é boa...gostei, mas, você não trabalha não? Agora fica ouvindo radio também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2007 Ô Ferreira... meus cumprimentos. Vc conseguiu me fazer dar uma gargalhada depois de trabalhar até quase meia noite num projeto. Parei pra ver a minhas correspondências e olha o que deu... vc é demais... kkkkkkkkkkkkkkk essa sua piada foi demais....abços marlybat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.