Eduardo Sone Postado Dezembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Simplesmente Show de Bola... Parabéns pelo casal e tudo de bom em 2011, com muitas pescarias... ..... valeu Amigo. Obrigado, Júnior! Foi, realmente, show de bola!! Minha esposa e eu nos divertimos mto! Feliz 2011 pra vc tbm e para toda sua família! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Caraca... Quem era mais branco... os peixes ou Eduninja??? Tira a camiseta branca rapá...! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Nem me diga, uruguaio!! kkkkk Agradeço as suas palavras, e pode deixar que qq dia passo lá em Luziânia para tomarmos uma!! (eu tomo guaraná hehehe) A pescaria de praia é mto dinânica e tbm mto técnica, apesar da maioria não se interessar. Qto a Ilha do Mel, tbm nunca fui hehehe Abração, parceiro! Que 2011 seja de muitas bençãos para vc e toda sua família!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Bem legal a pescaria Eduardo, ainda mais especial que foi em família! Valeu, TiWillian!! foi mto especial, sim! Pode ter certeza! Abração e feliz 2011!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Estou editando o texto do relato para incluir o nome do meu amigo de longa data, Leo Marrara ninja:: , que tbm me deu muita força nesse ano e sei que, conhecendo minha esposa, torceu de mais por ela no momento mais crítico. Valeu, irmão! Tu é parceirão :amigo: !! Feliz 2011 pra vc e pra toda sua família!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Estou editando o texto do relato para incluir o nome do meu amigo de longa data, Leo Marrara ninja:: , que tbm me deu muita força nesse ano e sei que, conhecendo minha esposa, torceu de mais por ela no momento mais crítico. Valeu, irmão! Tu é parceirão :amigo: !! Feliz 2011 pra vc e pra toda sua família!!! A correria do dia a dia me impediu de ver aqui a homenagem que vc me fez, meu amigo... Me perdoe por essa falha! oloko:: Como já te disse pessoalmente, fico feliz demais em ver vocês bem, depois de tudo que passaram nesse ano de 2010. Não é um ano pra ser esquecido, pelo contrário; Que ele fique marcado em vocês pela luta e pela vitória alcançada. O Barbudinho lá de cima não esquece dos seus! joia::: Bora pra Serra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :gorfei: Abração e um felicíssimo 2011 a vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Muito maneiro Eduardo. Nunca pesquei dessa forma, mas qualquer dia vou fazer um tentativa. Abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Eduardo Parabens pela pescaria com sua esposa! Que bom saber que ela está com saúde... e dá pra ver pelo sorriso no rosto ao pegar os peixes. Abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.