fabio albano Postado Junho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 "Fotografia, é a melhor forma de levar o seu troféu para casa"....Sempre pensei assim ! Abraços queridos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Julho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Show de bola.... ótimo tópico e merece ser visto várias vezes e deve estar fixado no início para todos verem... sds, Cláudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Andrei Postado Julho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Muito legal. Eu já tive essa situação comprovada com black bass. Parabéns pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHERLAM FELIPE Postado Setembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 TODO ESSE CUIDADO SO VALE SE TIVER UMA FISCALISAÇÃO PRESENTE E RIGIDA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Hiroshi Abe Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Além de pescar e soltar,preservamos os peixes de tamanho exemplares,para fazer a alegria do próximo pescador Sempre pensando no próximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Fantástico o relato. Eu já sou adepto do pesque, fotografe e solte faz tempo. Certa vez fui pescar em Sud Mennucci e o guia queria de qualquer jeito levar ora pousada os azulões. Eu disse pra ele que iríamos fotografar, filmar e soltar. Quando chegamos na pousada mostrei a filmagem pra ele na teve do restaurante e ele quase gritava pros outros piloteiros: - estão vendo? Não disse que pegamos vários azuis grandes? Daí eu percebi que a preocupação dele em matar os peixes era pra mostrar pros outros Piloteiros. Conversei com ele e disse que o melhor era não matar os peixes porque eles estariam ali para os próximos turistas pegarem. Ele aprendeu e hoje só mata poucos amarelos para o sashimi no final do dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.