MarcosBF Postado Maio 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Fala Guilherme, Tambem moro em anápolis já faz uns tres anos , mas como não sou daqui ainda não consegui arrumar um parceiro de pesca pros finais de semana aqui na região, fiquei animado de ver que tem um pescador de tucunas nas redondezas e talvez possamos arrumar um guia e alugar um barco pra dar uns pinchos aqui em corumbá iv nos finais de semana... dá um sinal pra combinarmos... Abrco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy G.B. Postado Maio 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Seja bem vindo Pescador. Pesque, fotografe e solte ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy G.B. Postado Maio 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Bom dia Guilherme, moro em Tres Pontas-MG e pesco muito em furnas e vou 3 vezes por ano em Serra da Mesa-go, vc esta perto do paraiso dos tucunarés, inclusive estou indo no proximo sabado dia 08/01 para a pousada Serra Negra, onde é um dos melhores pontos do Tucuna, mas apesar da minha distancia conheço varios pontos da represa, se vc precisar de alguma dica estou a disposição. Zé Carlão Carlão estou morando a 9 meses em Cristina. Tenho um amigo de profissão que trabalha ai em Três Pontas na Delegacia! Quando precisar de um parceiro de pesca é só chamar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Bem Vindo amigo! Eu tenho um GRANDE amigo meu ai de Anápolis.. Junior Piraiba! Conhece? Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Toledo Postado Maio 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Bem Vindo amigo! Eu tenho um GRANDE amigo meu ai de Anápolis.. Junior Piraiba! Conhece? Abraco O Carocinho... Acho que já li alguma coisa aqui no blog com este nome. Mas pessoalmente não sei quem é... Precisando de um parceiro pra pescaria e só avisar. Abraço companheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Bem Vindo cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bandeira Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Por assistir a vários programas pela TV, vi o Nelson Nakamura na Pousada Serra Negra, (inclusive há um barco exclusivo destinado a ele, com nome e tudo) decidi ir até lá, entrei no site, peguei o telefone de contato, fiz minha reserva (acomodações, alimentação, barco motor de 40 HP, motor elétrico, etc.) com a Srtª Kamilla (62 9115 7469), paguei antecipadamente. No dia marcado lá cheguei, uma funcionária da limpeza me atendeu, não sabia da minha reserva, não havia ninguém responsável para me atender, não havia acomodações arrumadas, não havia almoço, nada... Pra sai para pescar outro transtorno, não havia guia, tive que esperar aparecer um depois de 3 horas de espera. O barco apresentado estava todo amassado, o motor era de 25 HP (fundiu após uma hora e meia de uso pelo guia), o motor elétrico não girava nos dois sentidos, a bateria (velha) descarregou quase que imediatamente, enfim uma decepção total. No outro dia o proprietário, Sr. Ger aldo, por sinal um poço de má educação, não deu a mínima atenção para minhas reclamações. Decidi voltar e perder o que havia pago antecipadamente (meu erro). Por estas e outras que aconteceram, decidi enviar esta mensagem a todos os apresentadores, revistas e pescadores conhecidos para alertá-los sobre este fatídico local. Gostaria de um e-mail para que eu pudesse enviar as fotos que comprovam o que eu relatei acima. Atenciosamente José Antônio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Rapaz , pelo pouco que sei dessa pousada, isso ai já virou tradição lá . Tem alguns relatos assim aqui no fórum , mas eu mesmo nunca estive lá, e pelas infos, tambem não pretendo ir!!!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bandeira Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Quem quiser ver as condições que eu esponho no meu texto é só mandar o e-mail que eu mando as fotos joseantoniobandeira@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Seja muito bem vindo parceiro ::bemvindo:: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.