Custom by Marco Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Essa ele foi buscar pessoalmente para tambem nos fazer uma visita, o que foi muito legal pois o cara manja muito de foto ( tambem pudera ..é profissional da área) e nós aproveitamos rapidinho a oportunidade de pegar umas dicas digratis danca:: como fazer fotos melhores hehehhehe Osvaldo valeu!!foram horas agradáveis ::tudo:: Marcão Blank Avalue custom (EUA) 5'8" para linha 25 lbs acão fast Cabo em cortiça flora Metais Mtgi JP & CBM Decoração em couro de cobra Componentes Fuji Parece que ele gostou! seila:: seila:: hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Fala Marcao; A visita foi otima realmente...vc's sao muito legais! Pena que matei metade de um dia produtivo seu... rindo3:: eu gosto de falar e vc's tambem apreciam a arte, ae ja viu... lingua2:: E as dicas nao foram free, visto que filei a boia!!! ::tudo:: Agora ja estou ansioso pela proxima... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Meus parabéns Marco, suas obras de arte já estão fazendo parte deste fórum, continue assim. Um forte abraço. joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Lindo trabalho ... parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Impecável como sempre... parabens pela vara abrassaum neco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Mais uma vez um formidável trabalho do Marcão,,,,,,,,,,,,, parabéns Osvaldo pela aquisição........ a vara ficou show.........o pior é que o Marcão tá fazendo uma Fenwick para mim de 25lb 5.6''.......com componemtes Fuji e cabo em cortiça bi partido e outros lero lero.........imagina a minha ansiedade para ver o trabalho. abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Oi Jaime...o Marcao me mostrou sua possante la! ::tudo:: Pode ficar ansioso com vontade porque tu vai gostar pra valer danca:: ...de todas as varas que customizei com ele, minha Fenwick foi a favorita...so esta agora que desbancou...leve e equilibrada demais! alegre:: Abraco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Oi Jaime...o Marcao me mostrou sua possante la! ::tudo:: Pode ficar ansioso com vontade porque tu vai gostar pra valer danca:: ...de todas as varas que customizei com ele, minha Fenwick foi a favorita...so esta agora que desbancou...leve e equilibrada demais! alegre:: Abraco!!! hehehheeh Grande Osvaldo, aquela era do Rj a do Jaime é um Fenwick seco heheheheh esta comigo a muito tempo, falei até para o KId mas não deu jogo heheheh, agora já foi heheheh. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Op's...entao o Jaime vai gostar de outra que nao vi... rindo2:: (Nao falo que sou o absurdo do distraido?) surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Marco, Para mim não deu mesmo, mas se foi parar nas mãos do meu amigo Jaime, tá melhor do que se estivesse comigo... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Oi Jaime...o Marcao me mostrou sua possante la! ::tudo:: Pode ficar ansioso com vontade porque tu vai gostar pra valer danca:: ...de todas as varas que customizei com ele, minha Fenwick foi a favorita...so esta agora que desbancou...leve e equilibrada demais! alegre:: Abraco!!! hehehheeh Grande Osvaldo, aquela era do Rj a do Jaime é um Fenwick seco heheheheh esta comigo a muito tempo, falei até para o KId mas não deu jogo heheheh, agora já foi heheheh. Marcão Que danação de Fenwick é esta diabo:: .......que estória é esta de seca e molhada me explica isto aí direitinho Marcão oloko:: oloko:: .abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Op's...entao o Jaime vai gostar de outra que nao vi... rindo2:: (Nao falo que sou o absurdo do distraido?) surtei:: Rapaz..........quer me matar do coração........ chorei:: doeu:: Brincadeira, Osvaldo abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Jaime...foi maus...o Marcao falou que estava fazendo uma fenwick pra vc e eu vi uma sendo feita...juntei 2 + 2 = 5... surtei:: Ainda pensei em escrever uma MP pra vc pra falar que a vara estava ficando 10...ainda bem que nao fiz isso!!! Se tu for ansioso feito eu, teria te matado com certeza!!! :gorfei: Nao se faz isso com um companheiro pescador...foi maus!!! vergonha:: Abraco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Marco, Para mim não deu mesmo, mas se foi parar nas mãos do meu amigo Jaime, tá melhor do que se estivesse comigo... :gorfei: Meu amigo Kid M :amigo: ........quis o destino que esta Fenwick fosse parar em minhas mãos.............mas com qualquer um de nós dois esta Fenwick estará bem servida.Abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.