Carlos Guilherme Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Rapaz esqueci de te perguntar. E ai o q aconteceu no aeroporto em relação a GOL. Cobraram os tubos???? Pois é mano... Na ida não cobraram , pois havia uma liminar rolando. mas na volta foi cobrado sim pq havia caido a liminar. Mas rolou de amarrar 3 tubos e passá los pelo preço de um. abç Pelo menos ja tem a justiça no meio, vamos ver o q vai acontecer daqui para frente. Quardou o recibo para entrar contra a GOL? Claro!! tá guardadinho. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Show de pescaria...serra da mesa realmente está superando todos os locais de pesca do tucanaré. Parabéns aí prá turma de BH Valeu aí João!! Sei q as vezes o dia é do peixe e não do pescador. Eu não tenho do q reclamar de serra da mesa. :lol: abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Grande mano véio Carlos Guilherme, Já tinha lido e elogiado seu relato. Mas, quero mais uma vex parabenizá-lo. Um forte abraço, Carlão Romani Mais um avez , muito obrigado manão forte abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Bela pescaria não tem jeito serra da mesa é um dos melhores locais para pegar os aZulões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.