Fernando Piracicaba Postado Dezembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Olá pessoal. Boa tarde. Meu nome é Fernando Piracicaba, me cadastrei e estou me apresentando aos novos amigos pescadores. Sou de Piracicaba-SP, espero poder aprender com voces, tudo sobre pescaria e ensinar também dentro do possível. Não sei se fiz a apresentação no lugar certo (perfil). Gostaria que me respondessem, se o caminho está correto. Sou novato na area. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Seja bem vindo Fernando ! Está no caminho certo sim ! Ficou faltando postar um avatar e sua assinatura personalizada... Se precisar de ajuda ( após ler os tutoriais de como fazer - a seguir indicados ), estou à disposição : viewforum.php?f=70 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Boas vindas Fernando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Seja bem vindo ao forum Fernando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Seja bem vindo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Boas vindas Fernando e um ótimo 2011! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.