Carlão Romani Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2007 Cofraria da turma do Biguá, Apesar de nos localizarmos a 1330 km de Serra da Mesa, tenho ido com certa frequência lá. Organizamo-nos, uma turma de Brga Pra, Itatiba, São Paulo e até o Edson Deconto, proprietário das iscas Moro Deconto. Saímos de Itatiba, dia 15/09/07 e chegamos à Pousada do Germano, no dia seguinte, para aquele banho de piscina e aquela caipirinha. A ansiedade fazia-nos a ultimar os preparitivos da traia e dar os últimos nós. Desda vez, fui com meu filho, que vcs verão, nas fotos a seguir. Tivemos muitas ações, pouco vento e nos divertimos muito. [/img] Espero que tenha acertado como postar fotos. Um forte abraço a todos. Quando estiver mais treinado, postarei sobre outras pescarias, Carlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2007 Carlão, Grande pescaria, Serra da Mesa é sempre assim, grandes surpresas. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2007 Grande Carlão, Transferi seu tópico para os Relatos, que é onde fica mais adequado... Esqueminha campeão esse de vocês em Serra da Mesa, não ? Com direito a dublês e tudo... Excelente início... que outros mais sigam esse caminho ! :wink: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2007 BLZ DE PESCARIA CARLÃO/FILHO, É ISSO AI QUANDO MENOS A GENTE ESPERA A ADRENALINA VAI A MIL, GRANDE ABRAÇO AOS 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2007 Grande Carlão, já o tinha feito, mas não posso deixar de repetir, vim elogiar denovo pela pescaria, muito bacana. Pra quem não sabe, a Codemin que que pedir pro Carlão pra poder explorar Níquel lá. O homem tá batendo tanto o ponto que já ganhou porcetagens de Furnas... hehehehe Muito bacana Carlão. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2007 É isso aí Carlão!! linos azuis. abç é nóis!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2007 LEGAL CARLÃO BELAS FOTOS E BELOS TUCUNAS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlão Romani Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Eduardo Haidar, Kid M, Ferreira, Xandego, Carlos Guilherme e LoriPescador, Muito obrigado por terem gostado do breve relato. Agora, que estou conhecendo melhor o site, postarei sobre outras pescaris e outras estórias. Um forte abraço a todos, Carlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Belos simplesmente Belos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlão Romani Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Belos simplesmente Belos.. Brigadão f_renner. Serra da Mesa não tem erro.... Abraços, Carlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2007 Fiquei impressionado com o amarelã que o seu filho capturou carlão!!! Absurdo! abraço Neco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2007 Carlão muito show a pescaria de vocês, poste mais relatos mesmo pra deixar a gente com bastante vontade de pescar hehehe Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlão Romani Postado Outubro 15, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2007 Fiquei impressionado com o amarelã que o seu filho capturou carlão!!! Absurdo! abraço Neco Valeu Neco, Êle tomou "largol" na véspera. Abraço, Carlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlão Romani Postado Outubro 15, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2007 Carlão muito show a pescaria de vocês, poste mais relatos mesmo pra deixar a gente com bastante vontade de pescar hehehe Grande abraço Valeu Godô, Eb breve, vou postar sobre uma pescaria que fiz no Alto Rio Negro. Abraços, Carlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.