LucasPupim Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Eu queria saber a opiniao de voces, se o meu material ta bom pros tucunas daqui Atualmente to usando -Vara: Rapala Bronze I 17-25 lbs -Carretilha Abu Garcia Revo S (novinha, e a vara tambem danca:: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Grande Lucas, somente acho que a vara esta um pouco forte na libragem, porem se ela for MH sem pró! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 A carretilha está tranquila Lucas, desde que com linha adequada, pra essa em específico na minha opinião deve ser com bitolas entre 0.23 a 0.28mm. Pois é difícil saber a libragem, são vários modelos de linhas com suas respectivas características. Agora a vara, está um pouco fora do padrão para para a região, deveria estar entre 14 a 20lbs. Dentre os quais existem modelos de varios tamanhos. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Carretilha ta joia::: Vara esta um pouco fora do padrao Naonao:: varas de ate 17 lbs ::tudo:: . linha de 40 lbs ::tudo:: . Apesar que eu gosto de arrastar uma helice ,entao eu uso uma de 20 lb.. No + e so alegria alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bill Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Carretilha é expetacular. A vara tbem é boa so q esta com uma libragem um pouco forte( na minha opinião), uma 17 lb ja estaria de bom tamanho pra os tucunas daqui, mais eu acho q depende de pessoa a pessoa, se vc gosta de varas com libragem mais forte vc usa mais forte, so q te fla uma coisa, pega um tucunão numa vara de 17lb, 20lb e senssacional. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Vai de 17 lbs !! 25 é mto ! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Putz... tenho uma Bronze 25lbs e a vara é um toco!!!! Pode usar tanquilamente varas de 17lbs... sobra para nossos tucunas do sudeste!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Dezembro 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Então eu comprei a vara 25 lbs porque alem dos tucunares, eu vou em muitos pesqueros ai se entra um peixe maior eu fico sem preocupaçao ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 rsss cara a carretilha é 10 muito boa, agora pros bucudos nossos aqui do sudeste aconselho uma de 17 libras, mais facil de manusear, porem a de 25e um otimo material parabéns . feliz 2011 pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Lucas, Da uma olhada na Vara GreenBass da Marine Sports ... ela tem 17lbs e é relativamente barata, sem necessáriamente ser ruim.. E tem a vara Daiwa Procaster também... são varas não muito caras e que atendem perfeitamente nossa pescaria de "tucuninhas". Acho 25lbs demais para pescar por aqui, pois usamos muitas vezes iscas levinhas ai depende do Casting da vara tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 as varas da Daiwa - Procaster tem um bom preço (aproc R$ 150,00) - to usando uma de 8 a 17 lbs para puxar uma isca de helice uso uma Shimano Convergence um pouco mais pesada Vi que vc é RP vc tem ido pescar onde ? Vou sempre no Tietê região de Borborema (Lagoa Preta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Eu queria saber a opiniao de voces, se o meu material ta bom pros tucunas daqui Atualmente to usando -Vara: Rapala Bronze I 17-25 lbs -Carretilha Abu Garcia Revo S (novinha, e a vara tambem danca:: ) Saudações Lucas joia::: Parabéns pela aquisição. Equipamento top ::tudo:: A carretilha está de bom tamanho. Em minhas pescarias na região Sudeste eu uso Linha Multifilamento Vexter 0,25mm á 0,29mm partindo pelo conceito custo X benefício não tenho o que reclamar. Agora a vara, acho a libragem um pouco acima. Costumo usar de 8 á 17 libras sem medo de ser feliz alegre:: Só para vc ter uma idéia, eu conquistei meu troféu de 5 kgf na represa de Tupaciguara - MG usando este equipamento: Carretilha shimano - scorpion MG1001 - linha Vexter 0,29 - vara daixa PROCASTER - MH - 8 Á 17 Lbs!!!!! Sei que cada um de nós temos opiniões e conceitos diferentes, cabe a todos nós respeitá-los. Sucesso parceiro joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.