BetoMultinautica Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Acreditem! Meu nome é Alberto Roberto, para simplificar, meus amigos me chamam "Beto". Sou Pescador Esportivo aqui do Triângulo Mineiro. Tenho uma pequena fábrica artesanal de barcos de alumínio e procuro aliar meu trabalho a minha paixão pela pesca. Comecei bem cedo na arte de construir embarcações em alumínio, estava com 13 anos de idade e morava na cidade de Guaira PR quando bati meu primeiro arrebite e, quase não acreditei quando olhei para meu primeiro barco, ai descobri que o primeiro barco ninguém esquece também. Em 1994 aos 17, já com alguma experiência vim para Uberlândia onde continuei meu trabalho. Hoje aos 34 anos de idade, tenho o orgulho de dizer que formei quase toda mão de obra das cinco indústrias de barcos que atualmente existem em Uberlândia e geram muitos empregos. Fomos os primeiros a abolir o isopor que é altamente poluente, e substituí-lo por garrafas PET como flutuantes em nossos barcos. Assim como a maioria dos pescadores esportivos aqui da região, procuro incentivar a Pesca Esportiva em um contexto preservacionista apoiando todas as iniciativas neste sentido. Eu amo meu trabalho, e pode ter certeza de que mais que um "fazedor"de barcos, eu procuro ser um "realizador"de sonhos. Tenho certeza de que seremos bons parceiros de prosa, sobre barcos e pescarias. Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Agora SIM ! ! ! ! Seja novamente bem vindo ! :amigo: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Seja muito bem vindo Beto!! ::bemvindo:: Grande abraço... Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Muito bom. Seja muito bem vindo ao FTB. E tenha um feliz 2011 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Bem vindo Alberto Roberto...Feliz 2011! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 beleza vizinho é isso mesmo palmas:: seja bem vindo e que em 2011 possamos realizar todos os nossos sonhos . se precisar de alguma coisa nos patrocinio é so avisar. ( tipo assim, uma pescaria em nova ponte rss, e tale coisa rsss ) abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Opa, seja muito bem vindo Betão! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Bemvindo! Seque uma sugestão de avatar: heheheheehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.