Marlúcio Ferreira Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Tupaciguara, um lago abençoado: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=uY6Hx0qBW7A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Maneirissímo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Show de bola,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Top demais Marlúcio...É impressionante como os programas regionais de pesca estão "anos luz" a frente dos nacionais. Fantástica a mensagem inicial do programa...Parabéns. palmas:: Legal tb é a cara de bravo do Luizão....Só pra quem não conheçe...hehee... rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Lindo programa. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Muito bom e com as birutas ai fica melhor ainda parabéns para dupla um gde Ano Novo repleto de paz, boas pescarias e como vc citou PESCAR E PRESERVAR ESSE É O LEMA. Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Tupa e seus azuis ... mto legal ! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Janeiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Show de Bola!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Valeu Marlúcio, gostei d+. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 tupacity parabéns joia::: fica ai o convite pra rancar uns bucudo aqui no patrocity, :gorfei: feliz 2011 danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Beleza Marlucio,já tive o Luizão como companheiro de pesca lá na Serra da Mesa,grande cara.Ve se manda via MP pra mim o contato do Luizão que eu perdi. Parabens pelo programa. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizao Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Beleza Marlucio,já tive o Luizão como companheiro de pesca lá na Serra da Mesa,grande cara.Ve se manda via MP pra mim o contato do Luizão que eu perdi. Parabens pelo programa. joia::: E ai meu irmão?!?!? Tem trabalhado muito??.......... Estamos por aqui por uberlandia pescando e trabalhando como sempre. E vc?!?!... Meu cel é 34 9927 1137 e meu email luizalbertoja@terra.com.br um T.: F.: A.:, luizao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 ::tudo:: belo programa palmas:: imagens e mensagens ecologicas excelentes joia::: parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Parabéns ao programa Marlúcio,muito show... Adoro esse lago,já pesquei muuuuito ai ,já peguei muito azulão,lugar de peixes grandes,já perdi cada azulão ai que não anotei nem a placa...mas só que hj em vez de ir pra la vou é pra Serra...e saudade de jogar umas isquinhas nuns pedrais que tem la que num falhava nunca... Marlúcio e Luizão,2 grandes pescadores e companheiros,das antigas,dos torneios que participava la na prainha de Itumbiara...eles nas lanchonas e eu na canoinha bebendo agua e sempre dando arrocho nos torneios rsrs...ehh saudade dessa turma... E continuem sempre na luta para preservar nossas represas. Um grande abraço pra vcs Luizão e Marlúcio !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Marlucio, show de bola, nao vejo a hora de chegar fevereiro para voltarmos a Barcelos. Abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Show marlúcio! Como anda essa represa? Chovendo muito esses tempos? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.