Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Gostaria de saber se alguém usa a Jaraqui da INTERGREEN, e não aquela isca de hélice da Borboleta com o mesmo nome. Seria uma boa opção para a Pop Queen, que não se acha em lugar algum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Rodrigo, Quando estive em Brasília, vi diversas ( Pop Queen ) sendo ofertadas no Estácio, que infelizmente não tem site ( como é que pode ? ), mas tem telefone : 61 30326589 99741761. arrow:: Faz uma tentativa que - com certeza - eles te despacham o pedido... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Ainda por cima, tem bom preço e variedades de cores. Ano passado fiz um limpa nas pop do Estácio fome:: Aqui pro nosso lado, o Juninho costumava ter legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Valeu a dica KID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Gostaria de saber se alguém usa a Jaraqui da INTERGREEN, e não aquela isca de hélice da Borboleta com o mesmo nome. Seria uma boa opção para a Pop Queen, que não se acha em lugar algum? Olá Rodrigo, a intergreen jaraqui é um dos melhores poppers que conheço...já me rendeu muitas alegrias com tucunas, cachorras larga e traíras grandes... Um popper muito resistente pra peixes com dentição (bem mais resistente que os da maria), tem um trabalho intercalado com zaradas muito bom, tem excelentes argolas e anzóis originais e um detalhe interessante: tem rattling. Recomendo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Gostaria de saber se alguém usa a Jaraqui da INTERGREEN, e não aquela isca de hélice da Borboleta com o mesmo nome. Seria uma boa opção para a Pop Queen, que não se acha em lugar algum? Olá Rodrigo, a intergreen jaraqui é um dos melhores poppers que conheço...já me rendeu muitas alegrias com tucunas, cachorras larga e traíras grandes... Um popper muito resistente pra peixes com dentição (bem mais resistente que os da maria), tem um trabalho intercalado com zaradas muito bom, tem excelentes argolas e anzóis originais e um detalhe interessante: tem rattling. Recomendo. Abraço Esta semana eu usei a isca e tive a mesma impressão. Me parceu mais fácil poppar com ela do que com a Pop queen. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Bom quando ví o título achei que se tratava da Jaraqui da Sumax. Desta eu tenho duas e é uma meia agua muito legal. Agora Jaraqui da Intergreen eu nao conheço...alguem pode colocar uma foto? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Como o Matheus falou é um excelente popper com ratlin e trabalho bastante versátil, também uso e gosto muito... Para o amigo que pediu, vai um link que tem a isca: http://www.ciadapesca.com/detalhes.asp? ... dProd=4418 Abraços e boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 não tenho ainda ... hehehe Se for equivalente à Pop Queen - maria ... É Boa ! heuehueh aqui uma foto da jaraqui intergreen , embaixo uma foto da pop queen maria para comparar o modelo ;D http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQASnHwzLMVXPPtR-xWtyhaRplNCBjzNByfWM9rs3pAZQdjGLNy http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRY--u5ZxWr1IP6a7OtYDaeKbrMlBl6iNv4ip9Yutz_HoZ3zCGv abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.