Eder Bolsonario Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Caros amigos pescadores: Sou iniciante na pesca esportiva. Não entendo absolutamente nada de equipamentos de pesca!!! Fui convidado por um amigo a fazer uma pesca no Mato Grosso e de lá para cá fui contagiado por esse virus chamado "pescaria". Lendo algumas mensagens e dicas aqui no fórum acabei por comprar uma vara rapala platinum 17lbs, uma carretilha shimano curado 201 e uma linha power pro multifilamento 30 lbs. Pois é, quando decidi comprar as iscas artificiais fiquei complemente perdido diante da enorme variedade e, se deixar por conta do vendedor da loja, tenho que levar o estoque todo. Preciso assim um help dos pescadores veteranos "experts" para me darem uma luz, ou seja, se possível indicarem para mim pelo menos umas 10 (dez) iscas artificiais para pesca de tucunaré aqui no interior de SP/MS. Se possível indiquem o nome, modelo, tamanho, cor, peso, marca, etc..... (rsss... estou perdido) Também preciso de dicas do que devo comprar para colocar na minha bolsa de tralha e não faltar nada - do tipo acessórios necessários. Conto com a ajuda de vcs!!! Gde abraço a todos. Éder Bolsonário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Caro Éder... o conjunto que vc comprou está ótimo! A respeito das iscas, com certeza vc precisa de orientações... mas antes que fiquemos aqui discutindo qual a melhor, vc poderia dar uma olhada em tópicos antigos. Acho que esse assunto está praticamente todo "dissecado". Tem coisa de sobra pra vc. Abrassaum PS: Dê uma olhada aqui viewforum.php?f=47 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Bolsonario Postado Dezembro 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Neco, Valeu pela dica. Vou acessar e te dou retorno. Desde já meu muito obrigado. Eder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Bolsonario Postado Dezembro 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Neco, Excelente!!! Td muito bem explicado no fórum, inclusive com pesquisa. Valeu mesmo. Gde abraço. Eder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 rsssss é isso mesmo companheiro quando o virus da pescaria entra na veia da gente não tem nada no mundo que consiga tirar, é isso mesmo de uma olhada nos topicos anteriores que esta muito bem explicado e vai te ajudar demais como me ajudou varias vezes rsss, e quanto a sua tralha blz é isso mesmo. feliz 2011 pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Bolsonario Postado Janeiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Vicente E isso mesmo... to contagiado .... rsss.... Só não precisa descobrir a vacina... rsss... Feliz 2011 para todos!!! Eder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Você ta ferrado.. kkkkkkkkkkk essas 10 iscas ai vão virar mais de 300 rapidinho.. kkkkkk é bom nem fazer as contas.. kkkk Mas é isso que é bom.. se fosse facil não ia ter graça.. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Bolsonario Postado Janeiro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 É isso ai pessoal... Já comecei a brincadeira.... rsss.... Vejam que comprei.... Superfície: - Dr. Spook - Jumping Minnow - Perversa - Sará-sará - Zig Zarinha - Lori-x - Z-90 Meia-água -X-Rap - Inna Agora.... é só arriscar e começar... Abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Eder parabéns pelas aquisições. Iscas show... Pode ter certeza que pegará grandes bocudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: POIS É :gorfei: PARECE QUE O VIRUS ESTA ESPALHANDO PELO SEU CORPO RSSS, PARABENS PELA AQUISIÇAO E VOU TE GARANTIR APARTIR DE AGORA VC NÃO PARA MAIS. QUANDO ENTRO EM LOJAS DE PESCA CHEGO A FICAR doeu:: DE TANTA COISA QUE QUERO LEVAR, NESSA HORA PAREÇO CRIANÇA QUE GANHA UM BRINQUEDO. MAS PARABENS E BOM TRABALHO, QUER DIZER BOA PESCARIA :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Bolsonario Postado Janeiro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Cabral, Valeu pela atenção!!! Abraçao. Eder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Bolsonario Postado Janeiro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Vicente, Realmente parece que a gente volta a ser criança. Agora estou louco para ir pro rio começar a brincadeira!!!! Gde abraço!!! Eder Bolsonario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.