Helan Postado Dezembro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Vi essa varinha enquanto pesquisava para adquirir uma de baixa libragem, achei bem bonita e com ótimo acabamento. gostaria de pedir a opinião dos amigos q já conhecem quanto á ação, prós e contras dela. A seguir as poucas especificações q a loja apresenta sobre ela: VARA EXTREMAMENTE CONFIÁVEL DA SUMAX, FABRICADA COM O QUE HÁ DE MAIS NOVO NO MERCADO. SEU BLANK É DO TIPO IM-11 COM MANTA DE KEVLAR, EXTREMAMENTE LEVE E RESISTÊNTE. SEU "REAL SEAT" É FUJI NEW VERSION. PASSADORES FUJI EM ALCONITE, UM DOS MELHORES DO MUNDO. ESTA VARA FOI PROJETADA PARA O MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO. CABO ANATÔMICO EM EVA DE ALTA DENSIDADE COM DETALHES EM CORTIÇA. TAMANHO: 5´6" (1,68M) RESISTÊNCIA: 6-14LBS Preço: R$270,00 (rei da pesca) grato desde já aos amigos q puderem opinar joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Trenho uma Sumnax The Flash de 17 lbs, muito boa, não tenho do que reclamar. Esta Platinium Series naõ conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helan Postado Janeiro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Obrigado Fco, mas como ninguem conhece a vara eu não quis arriscar e comprei uma Rapala Gold 12lbs, por indicação do Fabricio e tambem por ver q no forum todos q têm falam bem dela...agora só esperar chegar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Obrigado Fco, mas como ninguem conhece a vara eu não quis arriscar e comprei uma Rapala Gold 12lbs, por indicação do Fabricio e tambem por ver q no forum todos q têm falam bem dela...agora só esperar chegar... Vai gostar da vara parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Obrigado Fco, mas como ninguem conhece a vara eu não quis arriscar e comprei uma Rapala Gold 12lbs, por indicação do Fabricio e tambem por ver q no forum todos q têm falam bem dela...agora só esperar chegar... Parabens pela aquisicao Helan , tb comprei uma 5'6" 12 lb e estou muito satisfeito com o produto, usei em serra da mesa sem problemas, inclusive puxando aquelas pequenas helices da jenner lure. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helan Postado Janeiro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Vlw Max tô doidinho pra q chegue logo, a carreta dela chega hoje...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helan Postado Janeiro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Galera, o carteiro acabou de me entregar, a vara q eu comprei do Bravel, e a carretilha BlackWidow (atrasada), após a loja mandar a manivela errada consertou o erro e arcou com as despesas de envio para a troca da mesma,gostei da atitude, intão acabou q chegaram juntas, apesar da carretilha não ser a mais leve gostei bastante do conjunto q formou com a varinha, testando eu posto aqui pra vcs as minhas impressões sobre a carreta, pois a vara a galera já conhece..abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Galera, o carteiro acabou de me entregar, a vara q eu comprei do Bravel, e a carretilha BlackWidow (atrasada), após a loja mandar a manivela errada consertou o erro e arcou com as despesas de envio para a troca da mesma,gostei da atitude, intão acabou q chegaram juntas, apesar da carretilha não ser a mais leve gostei bastante do conjunto q formou com a varinha, testando eu posto aqui pra vcs as minhas impressões sobre a carreta, pois a vara a galera já conhece..abraços !!!! A vara chegou legal! Blz, agora é só alegria parceiro.....não esqueça de relatar ai pra gente como foi o teste...abç Att. Carlos (Bravel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Parabéns pela aquisição. Ótima vara... ótima carretilha... depois não esqueça de colocar o relato desta dupla.. ok.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.