Josias Cardoso Postado Janeiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Olá amigos sou pescador desde criança aqui na lagoa de furnas,mas de uns 10 anos pra cá que surgiu o tucunaré por aqui.Sou pequeno produtor de café.Tenho amigos apaixonados por pesca que uma vez por ano vamos para algum rio bem pscoso,pescamos 7 anos seguidos no rio jauru em MT,depois no guaporé em pimenteiras do oeste mais 2 anos e recentemente em barcelos eu e meu compadre ficamos 15 dias hospedados num hotel saindo pela manhã e voltando a tardinha e fiquei encantado com tanto tucunaré,onde concegui pegar um cachaço de 10 kilos e meu compadre um de 9 kilos. Um Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Boas vindas Josias Cardoso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Seja bem vindo parceiro!!! Grande abraço... Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Seja bem vindo Josias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Seja bem vindo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.