Luiz Bonfim Postado Janeiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 segue videos da maquina : qualquer duvida entrar em contato com a FIBRALAR DE MEDIANEIRA FIBRALAR@FIBRALAR.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Eita Luiz, esse barco ficou top mesmo, e não demora chegar um aqui...hehehe Estou ansioso pro meu barco chegar... alegre:: alegre:: alegre:: O Jorge está de parabens, excelente Maquina bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Janeiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Olá amigos, Simplesmente fantástico esta F2... Só quem navega neste barco sente todas as qualidades aqui mencionado por muitos... Será um grande equipamento para lazer, mas para mim e para o Rodriguinho, será um excelente material de trabalho, agregando conforto, praticidade, agilidade, melhor espaço, excelente navegabilidade em condições adeversas de tempo, economia e bato nesta tecla sempre... SEGURAÇA! A Fibralar conseguiu unir tudo isso em um produto único... A F2 Brasiliam Boat. Parabéns Luiz novamente pelo excelente video... Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Como vc mesmo disse.... máquina mesmo.... show de barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Janeiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Bomfim, com esse 115 quantas milhas ela dá de final? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.