Tiago Furlan Postado Janeiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Amigos, Alguém acredita nisso ????, detalhe eu estava nessa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 É uma nova sub espécie: açu macaco....kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Cara,nao entendi,como funciona esse negocio? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 arrow:: Possivelmente num corrico... A "banana" tem o formato de um peixe, que puxa ( pelo que pode se visto da foto ) uma série de anzóis encastoados ! Movida com velocidade ( daí minha opinião de ser corrico ) ela pode parecer com uma presa, motivando o ataque do tucuna ! arrow:: Nessa "isca" só vai entrar peixe criado... Criatividade a toda prova ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Isso é reflexo de globalização, quem não acompanha fica na secura. :gorfei: Valeu Tiago, um abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 vai aumentar o preço da banana rsss, apartir de agora vai ser tralha de pesca rssss, parabens pela foto, mais que é engraçado é rss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Eu nao acredito pela forma que as garatéias estão no peixe rindo3:: rindo3:: Tá superficial demais ... olha no zoom Mas valeu a brincadeira :gorfei: :gorfei: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Janeiro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Amigos, Pra que gastar grana com rip roller, trairão, perversas e tantas outras iscas que usamos em Barcelos, ??? rsrsrsrsrsrsrsrsrs Já que ninguém mais se arriscou, parabéns ao Kid. Forte abraço a todos e Ótimo 2011, com muita saúde, paz, felicidade, prosperidade pra vocês e toda familia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Acho q pode ser uma montagem tbem, não acham ??? Mas é criativo :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bill Postado Janeiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Realmente um fato bem curioso Mais acredito q seja verdade. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 É bem complicado de se amarrar uma linha numa banana, coloca-lá na água e a mesma não sair...sei não hem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.