Barauna Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Olá pessoal, eu estou com um pequeno probleminha. Na minha ultima pescaria o meu sonar arrebentou o cabo que liga o transdutor ao viso lcd, e agora gostaria de saber se posso emendar os fios, e com o que eu vou isolar os mesmos, ou se agora tenho que comprar um transdutor ou se meu sonar realmente foi pro brejo? Pois é , agora não sei o que eu faço, me ajudem ai amigos. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Barauna Cadê o Relato dessa pescaria? Cadê o Avatar que Kid cobrou dia 13/08? Difícil alguém opinar sem ver o estado da coisa. Poste as fotos. Mas se não tiver intimidade com eletrônica e/ou solda é melhor levar a alguém que entenda. Sem ver posso te dizer: solda e fita isolante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Em vez de fita isolante, use tubo plástico termo retrátil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Concordo que teria que ver principalmente o estado da ruptura e o local. Se for muito perto do transducer, não vai dar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barauna Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Muito obrigado meus amigos, e quanto ao avatar eu não consigo colocar, e quanto as fotos do sonar vou tentar por para vcs verem, e muito obrigado pela atenção, por isso que digo a todos que neste forum somos como uma grande familia. Gostaria que alguem me ajudasse com a foto do avatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Barauna Aí vai: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?t=25 http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... ?f=70&t=23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barauna Postado Janeiro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Uhuuuuuu, galera , muito obrigado, consegui colocar minha foto no avatar, Valeu e muito obrigado a todos vcs, agora só falta aprender a colocar a assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Só um pitaco de quem fez um reparo similar (emendar o cabo do transducer). O meu foi cortato pela helice do motor eletrico. Eu uni as duas parte de cobre do fio enfiando os fios desfiados um com o outro e os soldando com o ferro de soldar. Depois enrolei uma fita enborrachada (propria) para isolamento de cada fase, e para completar, usei tubo plástico termo retrátil que o Valther havia sugerido. Não se esqueça de passar o tubo plastico thermal antes de soldar a emenda! Boa sorte! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Uhuuuuuu, galera , muito obrigado, consegui colocar minha foto no avatar, Valeu e muito obrigado a todos vcs, agora só falta aprender a colocar a assinatura. Jóia Então aí vai: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =70&t=2311 E as fotos: conseguiu "subir"? Já arrumou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.