Lepre Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Olá Pessoal! Gostaria de ajuda, meu sonar cuda 300 a temperatura só fica com -15,9º. Como faço para acertar a temperatura. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Você mora em que cidade / UF do Brasil ? lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepre Postado Janeiro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Você mora em que cidade / UF do Brasil ? lingua2::Foz do Iguaçu- Paraná. Então faz a gentileza de postar essa informação nos seus dados, substituindo o "Brasil" da localização, por "Foz do Iguaçu - PR" ! arrow:: Auxilia a todos, inclusive você ! Grato pela compreensão ! joia::: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Simples, ta com defeito! Antes marcava certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepre Postado Janeiro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Simples, ta com defeito! Antes marcava certo? Não me lembro, mas tem como arrumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Provavelmente vc vai ter que trocar o transducer, ou vc está afirmando que dá pra consertar? Vc está aí vios hermanos, leva na piramide, não sei se tem assistencia, mas se tiver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepre Postado Janeiro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Provavelmente vc vai ter que trocar o transducer, ou vc está afirmando que dá pra consertar? Vc está aí vios hermanos, leva na piramide, não sei se tem assistencia, mas se tiver. Creio que não é o transducer, porque o restante tá funcionando.Mas valeu a dica. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 tenho um cuda 168, que tbm não marca a temperatura, entra no modo simulador, enfim, está maluco. Vou comprar um cuda 245 DS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.