Cesar Portela Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 fala pessoal! gostaria de alguma dicas.. mais específicamente sobre: -como devo fazer a manutenção da minha carretilha e do molinete após uma pescaria? #devo lavar meu material em água corrente sem nenhum tipo de produto como sabão? #usar óleo anti-corrosivo é bom e ajuda? #após algum tempo que o óleo foi aplicado devo retirar lavando ou passando uma flanelinha? #se utilizar algum óleo qual deve ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 cesar beleza joia::: da uma olhadinha nos topicos anteriores que vao te ajudar nas manutençoes da tralha, tem um topico ai recem discutido que vai clarear pra voce . abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Cesar, dê uma olhadinha nesse tópico: viewtopic.php?f=72&t=14870 Acho que isso vai lhe ajudar um pouco, para mim serviu e muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.