Rodrigo Bill Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Pessoal estou com uma duvido para comprar um oculos polarizado dos bão, mais q ñ seja tbem caro d++, quais vcs me indicam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Rodrigo, Bão, mas bão mesmo, são os Costa del Mar 580. Já, quanto ao preço, a gente sabe que a maior qualidade de qualquer produto define quanto custa. Há qualidade também nos Arnete, Oakley, HB. Meu primeiro polarizado foi um MS que considerava TOP. Boas compras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Rodrigo, Pra mim as melhores lentes polarizadas são Ray Ban e Oakley, mas no Brasil nenhuma destas duas marcas atende no quesito preço. Um óculos com bom custo x benefício é o Rapala, mas longe da qualidade de lente dos Oakley, RBan ou CostaDM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Amigo Rodrigo.........sabemos que oculos polarizado bom mesmo é um do padrão Costa del Mar com lentes 580 P ::tudo:: ...... tenho um Costa del Mar... modelo Zane....... é um show de oculos polarizado joia::: ........mas, temos também boas marcas como a Rapala.......Oakley entre outras, mas as lentes não tem a mesma qualidade de um Costa. abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Tive um Rapala e me atendeu muito bem até eu conseguir quebra-ló rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Amigo Rodrigo.........sabemos que oculos polarizado bom mesmo é um do padrão Costa del Mar com lentes 580 P ::tudo:: ...... tenho um Costa del Mar... modelo Zane....... é um show de oculos polarizado joia::: ........mas, temos também boas marcas como a Rapala.......Oakley entre outras, mas as lentes não tem a mesma qualidade de um Costa. abraços, Jaimão, vou discordar de ti profundamente agora viu... as lentes da Oakley são as melhores do mundo, até posso acreditar que a CDM possa fazer na mesma qualidade. Mas superior às lentes Oakley não concordo. É a marca com maior desenvolvimento de lentes esportivas do mundo, seja pra água, neve, areia, etc... Já os Ray Ban têm um caráter bem menos esportivo, mas quanto a polarização da lente também tenho absoluta preferência pelos polarizados bronze Ray Ban. Não desmerecendo os CDM de forma alguma, inclusive acho estes excelentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 tenho um rapala, bom e barato...custou 120 reais....heheh custo e benefício razoável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Já tive 2 rapalas, e a armação dos 2 quebrou muito rápido,sozinha,só o fato de colocar e tirar do rosto elas quebravam,daí eu colava com super bonder e elas quebravam em outro lugar...só podia ser falsificados pois não teve lógica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Já tive 2 rapalas, e a armação dos 2 quebrou muito rápido,sozinha,só o fato de colocar e tirar do rosto elas quebravam,daí eu colava com super bonder e elas quebravam em outro lugar...só podia ser falsificados pois não teve lógica... :gorfei: Tí acho que tu é bruto mesmo, quebrava antes ou depois de tomar umas? o meu durou 2 anos e quebrou depois de tomar umas não sei o porque doeu:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Já tive 2 rapalas, e a armação dos 2 quebrou muito rápido,sozinha,só o fato de colocar e tirar do rosto elas quebravam,daí eu colava com super bonder e elas quebravam em outro lugar...só podia ser falsificados pois não teve lógica... O meu rapala tb quebrou num é coisa falsificada não. A lente é muito boa mas a armação não presta. O nilton parece que ja quebrou uns 2 ou 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bill Postado Janeiro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Vlw ai gente pelas dicas Me ajudaram muito msm. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Eu to querendo pegar um polarizado "TOP" também mas ainda não decidi qual. Estava vendo os Oakley Flak Jacket ou o Half Jacket.. o problema não é escolher o modelo da armação.. o problema é escolher o modelo da lente. A Oakley tem uns modelos Fishing Specific, mas qual cor escolher? Para lugares como SM, Lago do Peixe, etc etc etc... Escolho Shallow Blue ou VR28 ? Ou escolho outra? Duvida do kc............ kkkkk Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Qualidade tem seu preço mas aqui no Brasil, devido aos impostos, a coisa pega. Tenho um RayBan polarizado comprado aqui e que me custou R$850,00. Estão me trazendo um CDM 580 com 2.5 dioptrias por U$179,00, modelo Pescador lentes bronze. Viram a diferença de valores? Por isso a turma compra no PY uns falsificados e acha graça :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Andei atrás de um CDM 580, mas compras pela inet sem conhecer o modelo é fria.. acabei ficando com um Oakley com lentes VR28.. excelente por sinal! e uso em todas as situações, seja no lago ou nao... antes tinha um da rapala com lentes marrom: as lentes eram ótimas, ao entardecer ainda usava os óculos, porém é óculos para 1 ano apenas, pois armação de plástico empipoca com o tempo (fica à pururuca rs), acho que reage com o protetor solar.. se modificassem a armação, seria um custo benefício imbatível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 opa, antes de pensar em polarização, melhor pensar em proteção UV... PY tô fora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Carlão, onde achou o CDM por 175$ com lentes 580? eu só achei a esse preço o 580P se for o GLASS não achei por menos de 200$. Posta o link ai para nós. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Minha dica é a seguinte ... vai de oakley. Vai em uma ótica da sua cidade, experimenta N modelos e compra no exterior rsrsrsr . Pq os preços aqui no Brasil são abusivos demais abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Felipe, Você usa Oakley Polariza? É algum modelo Fishing Specific? Será que esses Fishing tem diferença das lentes polarizadas normais? Indica alguma lente deles em especifico? Depois de muitas perguntas, agora é esperar as respostas!!!! kkkkkkkkkkk Brincadeira.. Gde Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Olha um link com as lentes da Oakley polarizadas. http://oculosoakley.com/lentes-oakley-o ... co-pescar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Opa TiWillian... Nesse site em especifico ainda não tinha entrado, entrei umas dezenas de vezes no site oficial da oakley (www.oakley.com) Agora qual delas escolher? Acho que a escolha correta fica entre "Shallow Blue" e "VR28". Agora qual seria melhor para pescaria do tucunaré ai não sei dizer.. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Tive um rapala também quebrou na primeira pescaria, a fábrica trocou pra mim, e novamente quebrou, mandei de novo fábrica. Acho a lente boa da rapala, mais por ser de plástico ele é fraco resseca... Comprei um da sumax haste de alumínio bem leve , vou testá-lo.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Felipe, Você usa Oakley Polariza? É algum modelo Fishing Specific? Será que esses Fishing tem diferença das lentes polarizadas normais? Indica alguma lente deles em especifico? Depois de muitas perguntas, agora é esperar as respostas!!!! kkkkkkkkkkk Brincadeira.. Gde Abs. Eu tenho e uso um Gascan polarizado. Uso no dia dia mesmo. Nenhum modelo especifico para pesca. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Grande Gusso Não lhe soneguei a informação, apenas os óculos ainda não chegaram. Grande Parrillo Óculos Costa del Mare 580, modelo Pescador (isto mesmo pescador), cor copper, o preço do meu com 2,5 dioptrias: U$179,00. Endereços: Todos em NY - Manhattan Grand Optical Corp 203 Grand Steet. New York, NY 10013 Phone (212)219-8896 - Pearl Vision 1649 Northern Blud Manhasset, NY 11030 Phone (516)365-4066 - Eyes On Third Avenue 1125 Lexington Avenue. New York, Ny 10075 Phone: (212)628-8886 Agora quero ver o Gusso dizer que soneguei :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Já tive 2 rapalas, e a armação dos 2 quebrou muito rápido,sozinha,só o fato de colocar e tirar do rosto elas quebravam,daí eu colava com super bonder e elas quebravam em outro lugar...só podia ser falsificados pois não teve lógica... O meu rapala tb quebrou num é coisa falsificada não. A lente é muito boa mas a armação não presta. O nilton parece que ja quebrou uns 2 ou 3. Exatamente Popper, Já tive 3, todos quebraram a armação, não foi por mal uso ou período longo de uso; teve um que trocaram na garantia e fui pescar no Peixe, após UMA pescaria olhei na armação e já estava trincada (parece que a armação resseca e racha), dai peguei outro na garantia, vendi e comprei um OAKLEY, acabou o meu problema...só trocaria por outro com a lente mais clara, pois o meu é escuro e no final da tarde tenho que tirá-lo por ficar difícil a visão com baixa luminosidade. Abraços e se eu fosse vc, iria de Oakley, CDM ou Ray Ban, com ambos estará satisfeitíssimo (daí é colocar no rosto e ver qual armação fica melhor no rosto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Felipe, Você usa Oakley Polariza? É algum modelo Fishing Specific? Será que esses Fishing tem diferença das lentes polarizadas normais? Indica alguma lente deles em especifico? Depois de muitas perguntas, agora é esperar as respostas!!!! kkkkkkkkkkk Brincadeira.. Gde Abs. Amigo, Mande MP pro Edu Nakiri ele tem os dois modelos de lentes. Abraços e espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.