Ana Veiga Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Olá pessoal meu nome é Ana Luísa, tenho 11 anos e gosto de pescar por causa do meu pai, que participa da Turma do Biguá........o nome dele é Jaime Veiga, de tanto ver ele mexendo na Turma do Biguá já estou acostumada com todo mundo, já fui pescar com ele pelas redondezas onde moramos, já pescamos Tambaqui e Tilápia com vara telescópica, fui com meu pai para festa de final de ano da Turma do Biguá em Brasília este ano e conheci um montão de pessoas do Fórum........meu pai me prometeu me levar com ele para pescar em Barcelos, já estou treinando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Seja bem vinda Ana ! Vá treinando mesmo, porque seu pai é muito fominha e terminará lhe levando com ele para Barcelos... Até lá, apareça sempre e vá postando suas perguntas e dúvidas ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Seja bem vinda Ana ! Vá treinando mesmo, porque seu pai é muito fominha e terminará lhe levando com ele para Barcelos... Até lá, apareça sempre e vá postando suas perguntas e dúvidas ! ::tudo:: Obrigada, concordo sobre o que vc disse sobre meu pai.....toda vez ele diz que vai me levar mas não me leva......... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Seja mto bem vinda Ana !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Ana, todo filho ou filha que começa nesta idade, com certeza fica bem melhor que o Pai, sei com conhecimento de causa. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Seja muito bem vindo jovem pescadora, legal vc gostar de um esporte tão saudável, sempre que posso levo meu filho Arthur de 11 anos para pescar, e passamos ótimos momentos juntos. joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Boas vindas Ana Luísa... filha de peixe, peixinha é!!! Fique a vontade para postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Seja bem vinda Ana... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Um grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Oi Ana...! Seja muito feliz nesta casa! Foi um prazer conhecê-la pessoalmente no encontro do FTB/2010. É uma satisfação vê-la sorrindo por aqui. Abraços e tudo de bom para você e sua família! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 So podia dar nisso mesmo!! Filha do Jaime!! Simpatica e gosta de pescar!! seja bem vinda Ana!! e apareça sempre, principalmente quando seu pai estiver pescando vc pode ir nos atualizando!! abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Seja bem vinda, Ana! Ensina a gente o que você faz para pescar os tambaquis e tilápias, não vale a dica do seu grande pai, tá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Seja mto bem vinda Ana !!obrigada joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Ana, todo filho ou filha que começa nesta idade, com certeza fica bem melhor que o Pai, sei com conhecimento de causa. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Marcão kkkkk smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Seja muito bem vindo jovem pescadora, legal vc gostar de um esporte tão saudável, sempre que posso levo meu filho Arthur de 11 anos para pescar, e passamos ótimos momentos juntos. joia::: palmas::obrigada smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Boas vindas Ana Luísa... filha de peixe, peixinha é!!! Fique a vontade para postar... obrigada smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Seja bem vinda Ana... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Um grande abraço... obrigada! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Oi Ana...! Seja muito feliz nesta casa! Foi um prazer conhecê-la pessoalmente no encontro do FTB/2010. É uma satisfação vê-la sorrindo por aqui. Abraços e tudo de bom para você e sua família! obrigada legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 So podia dar nisso mesmo!! Filha do Jaime!! Simpatica e gosta de pescar!! seja bem vinda Ana!! e apareça sempre, principalmente quando seu pai estiver pescando vc pode ir nos atualizando!! abços kkkkk,obrigada legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Seja bem vinda, Ana! Ensina a gente o que você faz para pescar os tambaquis e tilápias, não vale a dica do seu grande pai, tá? obrigada, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Olá Ana, Seja muito bem vinda ao Turma do Biguá! Tenho certeza que será uma grande pescadora assim como seu pai é e como a turma já disse aí para cima, será melhor que ele pois começou cedo e com um bom professor,hehehe! Um abração e conte com a gente no que precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Olá Ana, Seja muito bem vinda ao Turma do Biguá! Tenho certeza que será uma grande pescadora assim como seu pai é e como a turma já disse aí para cima, será melhor que ele pois começo cedo e com um bom professor,hehehe! Um abração e conte com a gente no que precisar. obrigada,kkkkkk joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Olá, seja bem vinda Ana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Seja muito bem vindo Ana!! Grande abraço!! Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 bem vinda Ana, e parabéns por participar do FTB e ser uma pequena mas grande pescadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Seja muito bem vinda Ana; eu tive o prazer de conhecer você pessoalmente junto com seu pai no último encontro aquí em Brasília. Quando eu vejo uma menina com a sua idade participando do FTB tenho certeza absoluta que estamos no caminho certo. Um beijão prá você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.