Ana Veiga Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Olá, seja bem vinda Ana.muito obrigada smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Bem vinda Grande Ana.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Querida Aninha, Seja muito bem vinda. Teu pai já mandou fazer um vara CBM pra ti??? Cobre dele!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barauna Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Seja bem vinda Ana, eu tbm tenho um filho , um pouco mais novo do que vc, e ele tbm adora pescar, e eu levo ele em quase todas as pescarias que vou, meus parabéns e seja muito bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Seja bem vinda, Ana! Ensina a gente o que você faz para pescar os tambaquis e tilápias, não vale a dica do seu grande pai, tá? obrigada,siim eu ensinarei,kkkkkkk joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Bem vinda Ana.... parabéns por ser uma pescadora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Seja muito bem vindo Ana!! Grande abraço!! Diovane Kexão Obrigada, pra vc também. smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Bem vinda Grande Ana..Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Querida Aninha, Seja muito bem vinda. Teu pai já mandou fazer um vara CBM pra ti??? Cobre dele!! Obrigada,não, ele ainda não mandou fazer,eu vou cobra-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Seja bem vinda Ana, eu tbm tenho um filho , um pouco mais novo do que vc, e ele tbm adora pescar, e eu levo ele em quase todas as pescarias que vou, meus parabéns e seja muito bem vinda.obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Seja bem vinda... pescadoraobrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Bem vinda Ana.... parabéns por ser uma pescadora..obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Seja muito bem vinda Ana; eu tive o prazer de conhecer você pessoalmente junto com seu pai no último encontro aquí em Brasília. Quando eu vejo uma menina com a sua idade participando do FTB tenho certeza absoluta que estamos no caminho certo. Um beijão prá você. obrigada,pra va também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Veiga Postado Janeiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 bem vinda Ana, e parabéns por participar do FTB e ser uma pequena mas grande pescadora.obrigada, smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.