Cristiano Silveira Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Olá amigos do FTB, Alguém conhece algum lugar próximo à Macapa-AP, pra pesca dos tucunas? Se tiver algum contato lá agradeço muito. Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Sugiro contato com Pesca-PA e o Nelson da Pescamazon, ambos usuários do FTB ! Se alguém pode dar "dicas" e "sugestões" sobre aquela região, são eles... Boa sorte ! Agora, vais comer camarão de 1º qualidade na região... ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Janeiro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Sugiro contato com Pesca-PA e o Nelson da Pescamazon, ambos usuários do FTB ! Se alguém pode dar "dicas" e "sugestões" sobre aquela região, são eles... Boa sorte ! Agora, vais comer camarão de 1º qualidade na região... ! palmas:: Pois é KID, Aquela viajem que lhe falei na MP é exatamente pra lá, e se sobrar um tempinho, claro, vou dar um fugidinha basica!!! Valeu Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Rio Caciporé Rio Jarí Rio Cunani Rio araguari Esses são bons locais de pesca,porém se eu fosse vc pescava no mangue.Tem Robalo e Tarpon pra dá em doido. Qualquer município litorâneo é bom pra pesca em mangue. O grande problema de se aventurar nesses rios acima é a falta de estrutura no local. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Cristiano tem quase um ano que moro em macapá e já andei rodando o interior também. cara, por aqui tem mto peixe, o grande problema é a absoluta falta de estrutura para pesca esportiva... nao se consegue barco, motor e mto menos piloteiro... pelo menos eu ainda nao dei esta sorte e olha que tenho tentado vou??? se vc tiver mais sorte que eu e souber de alguma coisa nao esqueça de avisar... no mais, estamos à disposiçao pra comer um peixe e tomar uma gelada na orla quando vier, basta mandar uma MP. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.