Renan Nino Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Alguem sabe o peso da VARA DAIWA PROCASTER 8-17LBS 1,68M, alguem possue uma desta. gostaria de saber a opinião. diabo:: valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Levíssima vara. Já pesquei com ela em Serra da Mesa e peguei esse peixe do meu avatár com ela lá no Água Boa. Nada a reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Janeiro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 obrigado Airton, acabei de comprar uma e com sua avaliação estou mais satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 obrigado Airton, acabei de comprar uma e com sua avaliação estou mais satisfeito. Renam, tenho uma vara dessas. Ela pesa exatos 108 g. Se quiser dar uma olhada nela é só falar parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Belíssima aquisicao Renan ... aposto que nao vai ser arrepender ! Tenho uma e recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Tava pensando em mandar trocar os passadores da minha. Será que vale à pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Tb tenho um - muito boa - recomendo sem medo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 ::tudo:: Renan - Tenho uma que uso para robalos, é leve e resistente - custo beneficio excelente ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 obrigado Airton, acabei de comprar uma e com sua avaliação estou mais satisfeito. Renam, tenho uma vara dessas. Ela pesa exatos 108 g. Se quiser dar uma olhada nela é só falar parceiro. valeu Bravel..acabei comprando a matadeira...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Belíssima aquisicao Renan ... aposto que nao vai ser arrepender ! Tenho uma e recomendovaleu Felipe..obrigado pela resposta....grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Tb tenho um - muito boa - recomendo sem medovaleu Mário....estou ja louco para testar ......abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 ::tudo:: Renan - Tenho uma que uso para robalos, é leve e resistente - custo beneficio excelente ::tudo::obrigado Silvio Riello, pelo que todos ja postaram, realmente fiz uma boa compra...obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 tenho uma Renan , é boa sim, ótimo custo x beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Alguem sabe o peso da de 25lb 5'6? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Muito bom e leve. Arremessa muito mais que uma The Flesh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Muito bom e leve. Arremessa muito mais que uma The Flesh heheh gostou dela ne Edson...boa varinha heinn cara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.