Fabrício Biguá Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Na verdade é o recorde já é nosso. Aqui o link direto. http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=2&t=16083 E agora não é brincadeira....né, Marcão?!??! :gorfei: Eu tenho um aplicativo em meu telefone q é bem legal, coisa de pescador mesmo...hehehe...É um aplicativo da IGFA, órgão q homologa os recordes mundiais de peixes/pescadores do mundo inteiro, e hj me surpreendi quando vi na tela q o recorde do Andréa já se encontra no sistema da IGFA...ou seja, estamos aguardando a parte burocrática, ou alguma pendência, para q o bicho seja ou não homologado. Acho q estamos beeeemmmmm pertos. danca:: Aqui as fotos. joia::: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 E agora não é brincadeira....né, Marcão?!??! :gorfei: Eu tenho um aplicativo em meu telefone q é bem legal, coisa de pescador mesmo...hehehe...É um aplicativo da IGFA, órgão q homologa os recordes mundiais de peixes/pescadores do mundo inteiro, e hj me surpreendi quando vi na tela q o recorde do Andréa já se encontra no sistema da IGFA...ou seja, estamos aguardando a parte burocrática, ou alguma pendência, para q o bicho seja ou não homologado. Acho q estamos beeeemmmmm pertos. danca:: Aqui as fotos. joia::: É isso ai!!! agora da uma olhadinha no recorde junior masculino, um monstrinho tbm hein!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Isso que eu chamo de vicio hahahah ... gostei do aplicativo, vou baixar rsrssr !! Abraços e vlw pela dica do aplicativo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Bom saber, mas pelo jeito esse recorde ja é nosso! Show de bola esse aplicativo hem Fábricio, ele é só para quem faz parte da IGFA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Bom saber, mas pelo jeito esse recorde ja é nosso! Show de bola esse aplicativo hem Fábricio, ele é só para quem faz parte da IGFA? Não, não....vc baixa ele na AppStore da Apple (paga 9 dólares)....mas pra isso vc precisa ter um Iphone...Para outros telefones eu acho q eles não tem.... joia::: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Vini e demais amigos, muito legal a tranquila tramitação no novo recorde do Andrea, já está sendo comentada inclusive nos fóruns americanos (Peacock Bass Association), mas, só para ilustrar, olhem o "peixinho" do recorde mundial junior, hehehehe, esse já me servia :gorfei: : Abs. ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Opa... Boas notícias Biguá! Acho que este recorde finalmente será Brazuca mesmo!!! Agora eu tenho que concordar com o Felipe... Isso que é Vício,kkkk Gostei! Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Grande Fabricio, pode ter certeza!!!! este vai ser BRASIL, só se os gringos não aceitarem mais esta quebra de recorde deles. O Bass do japa O Marlin do Paulo Amorim ( Brasil) E mais este do Brasileirissimo TUCUNARÉ ( Andrea) Marcão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Opa Fabricio. Me da uma informacao:qual a idade limite da categoria F jr? Em Janeiro de 2010,meu filho Vitor,com onze anos na epoca, pegou um paca de 17 lb em SI.Sera que comemos mosca? doeu:: Essa informacao eh importante porque,como eu,tem um monte de gente levando a molecada p pescar la.O meu ja foi duas vezes e tem a manha. danca:: danca:: Abracao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Opa Fabricio. Me da uma informacao:qual a idade limite da categoria F jr? Em Janeiro de 2010,meu filho Vitor,com onze anos na epoca, pegou um paca de 17 lb em SI.Sera que comemos mosca? doeu:: Essa informacao eh importante porque,como eu,tem um monte de gente levando a molecada p pescar la.O meu ja foi duas vezes e tem a manha. danca:: danca:: Abracao. Ah vou ficar de olho nos peixim dos meu fiinho Léo, de repente né? Como vai celso tudo bem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Meu desejo é que de tudo certo nesse recorde, pois torço pelo Brasil até mesmo em campeonato de bolinha de gude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Tô achando que esse record já é ´nosso! só questão de tempo agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Celso, o recorde mundial F Junior é feminino, o masculino (M Junior) é o que eu postei a foto, de 27 lbs. A IGFA tem o recorde Smallfry (M de male e F de female) que é para idade até 8 anos e o Junior (M e F tbém) que é para até 16 anos. Abs. ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Celso, o recorde mundial F Junior é feminino, o masculino (M Junior) é o que eu postei a foto, de 27 lbs. A IGFA tem o recorde Smallfry (M de male e F de female) que é para idade até 8 anos e o Junior (M e F tbém) que é para até 16 anos. Abs. ::tudo:: Valeu amigo Luzardo........pelas informações bem esclarecedoras, agora o Fabrício até no telefone tem tucuna rindo3:: .......será que o cara é apaixonado. love:: abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Celso, o recorde mundial F Junior é feminino, o masculino (M Junior) é o que eu postei a foto, de 27 lbs. A IGFA tem o recorde Smallfry (M de male e F de female) que é para idade até 8 anos e o Junior (M e F tbém) que é para até 16 anos. Abs. ::tudo:: Valeu Joao.Faltou soh 10 lb...... :gorfei: :gorfei: Abraco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Opa Fabricio. Me da uma informacao:qual a idade limite da categoria F jr? Em Janeiro de 2010,meu filho Vitor,com onze anos na epoca, pegou um paca de 17 lb em SI.Sera que comemos mosca? doeu:: Essa informacao eh importante porque,como eu,tem um monte de gente levando a molecada p pescar la.O meu ja foi duas vezes e tem a manha. danca:: danca:: Abracao. Ah vou ficar de olho nos peixim dos meu fiinho Léo, de repente né? Como vai celso tudo bem? Fala Bete,tudo certo.Aquela varinha para anchova ta funcionando bem viu!! joia::: Abraco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Ótima notícia! Já estou baixando no apple store... Rsrsrssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Tomara que não demore muito...Fabrício tem alguma coisa que vc não tem ou não saiba.?.santo cristo.....kkkkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Estamos aguardando esse record. Enquanto isso o negócio é torcer para tudo dar certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Muito bom mesmo. No meu outro relato, esqueci de comentar, que lá no museu do IGFA, o nome dele e a foto já estavam nos monitores interativos da sala de recordes. Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Bela Noticia..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Muito bom mesmo. No meu outro relato, esqueci de comentar, que lá no museu do IGFA, o nome dele e a foto já estavam nos monitores interativos da sala de recordes. Grande abraço. Então não tem erro mais, podemos dizer que o recorde é nosso...100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Muito bom mesmo. No meu outro relato, esqueci de comentar, que lá no museu do IGFA, o nome dele e a foto já estavam nos monitores interativos da sala de recordes. Grande abraço. Então não tem erro mais, podemos dizer que o recorde é nosso...100% Quase lá, apesar de estar na sala dos recordes, ainda estava com a tarjeta de pendente. Hehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Muito bom mesmo. No meu outro relato, esqueci de comentar, que lá no museu do IGFA, o nome dele e a foto já estavam nos monitores interativos da sala de recordes. Grande abraço. Então não tem erro mais, podemos dizer que o recorde é nosso...100% Quase lá, apesar de estar na sala dos recordes, ainda estava com a tarjeta de pendente. Hehehehehe hummm cautela...cautela!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 ô Fabrição, vc tá um pescadô muito "téquinológicoooo" hsuashuasha Beleza, tomara que de certo mesmo com o corpo mole que os gringos devem estar fazendo... rsrs Falar nisso, quero ver se dou conta de homologar uma corvina breve... como são os procedimentos cabíveis? Tem algum tutorial pra homologação aqui no fórum? Se não tem vcs poderiam colocar, seria útil uma hora dessas... Abraço; JH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados