Eduardo Sone Postado Março 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2011 Galera, como anda o processo de hologação do açu do Andreas????? Alguém tem notícias???? Abraxxx Edu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Ainda nada, Eduardo. Pediram algumas informações complementares ao Andrea q já enviou tudo pra lá. Vamos aguardar um pouco mais.... joia::: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Março 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Fabricio abre aí para a gente o "my catches" só para ficarmos babando !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Fabricio, não sei se você já fez, não achei. Que tal fazer um post fixo para esse GRANDE FEITO? Um post super elaborado, como o que você fez mostrando as fotos, ensinando o passa a passo para homologar. Parabéns, por ter participado e colaborado para a homologação. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Abraço Bete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Fabricio, não sei se você já fez, não achei. Que tal fazer um post fixo para esse GRANDE FEITO? Um post super elaborado, como o que você fez mostrando as fotos, ensinando o passa a passo para homologar. Parabéns, por ter participado e colaborado para a homologação. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Abraço Bete Opa Bete...pensei em fazer o tópico mesmo... E estou querendo pegar o recorde do azul, q não é lá estas coisas, onde tenterei tirar fotos, passo-a-passo, de todo o processo para mostrar pra turma. Quem sabe a moda não pega?!?!? E vão me cobrando... joia::: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 E estou querendo pegar o recorde do azul, q não é lá estas coisas, onde tenterei tirar fotos, passo-a-passo, de todo o processo para mostrar pra turma. Quem sabe a moda não pega?!?!? E vão me cobrando... joia::: Só por curiosidade ... qual é o recorde de azul ? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Só por curiosidade ... qual é o recorde de azul ? Abraços Se não me falha a memória...3,86 kg pego na Serra da Mesa no ano passado.Facílimo de ser quebrado...hehehe Falow!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados