Jorge Kiyoshi Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Ola, me chamo Kiyoshi, sou lojista em Ribeirão Preto e apresento o Programa Rancho do Pescador. Tenho 47 anos e estou aprendendo a pescar desde os 3. acredito que farei boas e novas amizades por aqui. Se alguem quiser conhecer um pouco do meu trabalho , é só acessar http://www.programaranchodopescador.com.br , e espero poder aprender um pouco com o pessoal daqui. Abraço a todos Kiyoshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Ô Kiyoshi, seja muito bem vindo...assisto o seu programa todos os Domingos. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Seja bem vindo ao forum Kiyoshi, muito legal seu programa eu ainda não conhecia, vou passar a acompanhar via internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Seja muito bem vindo Jorge! Fique a vontade e seja participativo. Nos atualize sempre sobre teu programa joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Seja bem vindo }! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Ola!! Kiyoshi Seja bem vindo ao FTB. palmas:: Aqui você vai fazer novas e boas amizades. ::tudo:: " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Seja bem vindo Kiysohi ! Gostei da parte em que afirma "estar aprendendo a pescar desde os três anos" ! Devemos ser contemporâneos de escola, apesar de ter repetido essa matéria mais vezes... arrow:: Se precisar de alguma ajuda para postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada, é comigo mesmo... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Seja bem vindo Jorge... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Kiyoshi Postado Janeiro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Valeu pessoal, obrigado pela calorosa recepção. Pensa num cara que não entende nada de computador, Fiquei tres dias tentando me apresentar, rsrs. Não vou responder individualmente porque realmente eu não sei. aos poucos vou me acostumando. abraços Kiyoshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Jorge, seja bem vindo parceiro. Andei vendo os seu programas, e com certeza serão mais uma fonte de consulta para nós aqui do fórum. Valeu e grande abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Ai meu caro, seja bem vindo!! Att Cristiano Júlio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Janeiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Aeee parceiro,muito bom te ver por aqui também,isso aqui é fantastico... E aí,que dia vamos encontrar denovo na Asa Branca,agente não sai de lá né rsrs.. Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Kiyoshi Postado Janeiro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Aeee parceiro,muito bom te ver por aqui também,isso aqui é fantastico... E aí,que dia vamos encontrar denovo na Asa Branca,agente não sai de lá né rsrs.. Abração!! Beleza Miron, Vou estar no araguaia em Abril, Maio e Junho. E tambem quando o Carlinhos inaugurar a nova Pousada. Abraços Kiyoshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Seja muito bem vindo, precisamos muito de pessoas como você que entende realmente das nossas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Kiyoshi Postado Janeiro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Seja muito bem vindo, precisamos muito de pessoas como você que entende realmente das nossas pescarias.Obrigado Adhemar,Estou a disposição pra ensinar o pouco que sei e aprender o muito que não sei. Abraços Kiyoshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Seja muito bem vindo Kioshi....é um prazer tê-lo em nosso fórum. Gostei muito do seu site....e estou vendos os programas. Sinta-se em casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Seja bem vindo pescador!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Kiyoshi Postado Janeiro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Seja muito bem vindo Kioshi....é um prazer tê-lo em nosso fórum. Gostei muito do seu site....e estou vendos os programas. Sinta-se em casa... Obrigado Fabricio e Cabral O prazer é todo meu. Abraços Seja bem vindo pescador!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.