Jorge Kiyoshi Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Ola, me chamo Kiyoshi, sou lojista em Ribeirão Preto e apresento o Programa Rancho do Pescador. Tenho 47 anos e estou aprendendo a pescar desde os 3. acredito que farei boas e novas amizades por aqui. Se alguem quiser conhecer um pouco do meu trabalho , é só acessar http://www.programaranchodopescador.com.br , e espero poder aprender um pouco com o pessoal daqui. Abraço a todos Kiyoshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Ô Kiyoshi, seja muito bem vindo...assisto o seu programa todos os Domingos. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Seja bem vindo ao forum Kiyoshi, muito legal seu programa eu ainda não conhecia, vou passar a acompanhar via internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Seja muito bem vindo Jorge! Fique a vontade e seja participativo. Nos atualize sempre sobre teu programa joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Seja bem vindo }! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...