Visitante Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 olá amigos, sou ze maria sultanum tenho 54 anos e sou louco por pesca....constantemente faço varias pescarias principalmente em fernando de noronha.já fui panama,costa rica,taimaçu,araguaia entre outros.gosto muito de me comunicar com pescadores e mentirosos. kkkk :gorfei: ::tudo:: abs ze maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Quanta honrra ter a presença de mais um Pernambucano no nosso Forum.........o famoso Zé Maria da Ilha de Fernando de Noronha.......plantador de Pimenta.....kkkkk.... e doido por pescaria, sinta-se em casa amigo........qualquer dia vamos pescar juntos em Noronha......eeeeeeee mas um pescador legítimo que aumenta mas não inventa......por hora estou me dedicando aos Tucunarés açus da amazônia..........vou tentar ir a Noronha em agosto para o torneio de pesca. abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Janeiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Ola!! Zé Maria Seja bem vindo ao FTB. palmas:: Se você é louco por pesca, aqui você vai ficar, maluco e doido :gorfei: quando lêr o relato dos amigos do forum. " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Grande Zé Maria, seja muito bem vindo. Sei que o amigo tem muita pescaria pra mostrar por aqui. Já tive o enorme prazer de conhecer um conterrâneo seu, vulgo PÃO DOCE. Além de conversarmos bastante sobre as pescarias aí da ilha o cabra ainda fez um maravilhoso xaréu preto na folha de bananeira aqui em minha casa, em Goiânia. Fique a vontade e seja participativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Seja bem vindo Zé Maria ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Certamente você já terá muitas experiências a nos relatar... palmas:: Aproveite também para providenciar ( o quanto antes ) seu avatar e uma assinatura personalizada, pois um pescador como você não pode ficar sem elas... lingua2:: Se precisar de alguma ajuda, é comigo mesmo ! joia::: Agora, tô achando difícil de achar "Mentirosos" por aqui, pois tudo que se sonha é verdade ! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Seja bem vindo Zé Maria... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Zé Maria, seja bem vindo a este fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Ai meu caro, seja bem vindo!! Att Cristiano Júlio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.