Renato51 Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Bom dia a todos, Estou chegando agora no Turma do Biguá, apesar de participar de outros fóruns. Gostaria da ajuda dos amigos. Estou pensando em ir para Serra da Mesa no feriado de 15 de Novembro, pescar 3 dias na Pousada Serra Negra e para tanto, peço ajuda dos amigos para indicação de piloteiro, bem como algumas dicas de pontos e/ou iscas mais eficientes para utilizar lá. Abraços Renato51 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 A Pousada Serra Negra é bem bacana, pra mim a melhor situação para os grandes pontos da represa. Quanto a piloteiro não posso ajudar, mas iscas eu indico Spook Jr., Big Nose (Jenner), Minimacetão e Skitterwalk :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 A Pousada Serra Negra é bem bacana, pra mim a melhor situação para os grandes pontos da represa. Quanto a piloteiro não posso ajudar, mas iscas eu indico Spook Jr., Big Nose (Jenner), Minimacetão e Skitterwalk :lol: Sem esquecer e lógico, da Vamú......................... Olha ela aí... ( desculpe Hilton, mas não me contive... ) Kid M Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 E aí grande artista...to precisando falar contigo Abraços Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Cara eu te indico dois pontos: 1)Saindo da Pousada a direita tem uma grande baia com uma rasura fantastica, da ultima vez que fui a agua da represa estava muito acima do nivel normal, porem sempre tive boas ações por lá. 2) O segundo ponto com certezaq é o campeão em SM, é a Palmeirinha, qualquer piloteiro com um minimo de experienciencia tem que te levar, o lugar é muito bom. Com relação as iscas as infaliveis são pra mim a Dr. Helice, uma isca stick helice da borboleta, verde, e se vc quiser realmente garantir a pescaria e linguiçar um pouco leva no minimo umas tres Papa-Black, branca, limão e e branca e laranja. Desculpe mais não me ligo muito em nomes de iscas, espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Valeu pelas dicas até aqui pessoal....vão ser muito úteis... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Renato, gostei muito da Pousada e indico o Tuti, grande conhecedor do equipamento (barco, motores etc), do lago, do tucunaré e do esporte. Não deixo de experimentar as Rebel Jumpin Minnow, os Stick da Borboleta e Z-90. Prefiro as cores claras. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Renato Estive lá na semana passada e a isca que fez a diferença na minha pescaria foi a ''Macetão jr''Aicás na cor tucunaré marelo. Não pode falta no estojo! Se prepara para as explosões, o ponto da palmerinha está muito bom. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Outubro 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Boas pessoal, Valeu pelas dicas Macedão....acho que vou pescar com o piloteiro Negão...também recomendado pelos amigos aqui do site. Carlos, vi teu relato, bela pescaria mesmo....parabéns Abraços Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 RENATÃO PROCURA ESSE CAMARADA AKI ELE VAI TE PROPORCIONAR GRANDES AVENTURAS, UM GRANDE ABRAÇO ESPERO CONTATO SEU QUANDO MAIS PROXIMO DA CHEGADA. O CARA É DE 1ª. AGORA SE VC QUER PEGAR PEIXE GRANDE FALE COM ESSE AKI: TU ACHAVAS QUE EU IRIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO, VALEU AMIGÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Outubro 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 kkkkkkkkkkkk....vc continua impagável Ferreira... Abraços e eu te ligo quando chegar perto da data pra gente tomar uma gelada, ou mesmo no dia da volta dia 19 pra gente fazer um tour por Brasília....com vc de Guia é claro...kkkkkkkkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 kkkkkkkkkkkk....vc continua impagável Ferreira... Abraços e eu te ligo quando chegar perto da data pra gente tomar uma gelada, ou mesmo no dia da volta dia 19 pra gente fazer um tour por Brasília....com vc de Guia é claro...kkkkkkkkkk Abraços BLZ. FICAREI NO AGUARDO RENATÃO, ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Outubro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2007 FALA VIZINHO!!!!CREIO Q TODOS JA TE AJUDARAM BASTANTE, MAS CASO A COISA NAO ESTEJE MUITO BOA, TENHA SEMPRE UMA X-RAP NA CAIXA DE PREFERENCIA NA COR VERDE!!! ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2007 ae Renato blz tambem estarei em Serra no dia 15/11 só que dou outro lado da represa em Uruaçu como gosto de pescar com iscas de superficie e tive grandes tucunares capturadas por ela levaria semmedo DR SPOOK totalmente transparente e para brincar Z90 osso SUCESSO Renato abraço tiozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Outubro 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2007 Boas Tiozinho...quanto tempo cara Legal que vai estar lá no feriado, quem sabe a gente se tromba por lá....a Dr Spock toda transparente já está na caixa...hehehehe Abraços e muito sucesso na sua pescaria Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Boas Tiozinho...quanto tempo cara Legal que vai estar lá no feriado, quem sabe a gente se tromba por lá....a Dr Spock toda transparente já está na caixa...hehehehe Abraços e muito sucesso na sua pescaria Renato blz RENATO faz tempo mas vai ser dificil encotrarmos em SERRA vc vai estar de um lado represa e eu estarei do lado oposto mas desde uma otima pescaria p/vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.