Visitante Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Olá Moçada! Acabei de me cadastrar para fazer parte desta "encyclopedia da pesca" . Sou de SP capital, estou aqui para aprender com os mestres, sou "manicaca" em termos de conhecimento, mas adoro pescar! Só tenho pescado na represa do Jaguari, aqui no estado de SP, pois tenho um rancho lá. O meu arsenal e um barco antigo ano 94 (Bass 500) da Levefort de 5mts, motor 15hp e um Minn Kota PowerDrive 55lbs com I-Pilot. Estou reaprendendo a pescar de Fly, e por sinal, tomando um baile! O que vale mesmo é estar na aqua apreciando a natureza. Abraço a todos! P.S As corvininhas tô garantindo! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Seja bem vindo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Seja bem vindo Edivaldo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Seja Bem Vindo. Aproveite o forum. Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Seja bem vindo ao forum Edivaldo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Obrigado pelas "boas vindas" pessoal! Em breve estarei providenciando um avatar. Só uma correção meu nome é Eduardo Mendes! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Ai meu caro, seja bem vindo!! Att Cristiano Júlio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.