Renato51 Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Boas pessoal, To chegando agora aqui no Turma do Biguá e antes de mais nada gostaria de parabenizar a todos pelo fórum...excelente conteúdo. Bom, falando um pouco sobre o que gosto, iniciei na pesca esportiva pescando em pesqueiros (os quais frequento até hoje e gosto muito). Gosto muito da pescaria em pesqueiros com bóias cevadeiras e miçangas, mas sou um doente pela pesca do tucunaré com artificiais, peixe que fascina pela agressividade. Conheço vários dos amigos aqui em virtude do extinto Ecopesca e tive o prazer de participar de uma pescaria em Epitácio, com os amigos Ferreira, Adhemar, André2004, Eduardo Haidar, Norberto, Jaono, Edsinho, Dezão, Norberto e diversos outros...que viajem maravilhosa. Abraços a todos Renato51 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Grande Renatão, seja muitíssimo bem vindo cumpadre. Bom tê-lo aqui conosco. Pois então, fique a vontade pra colocar suas fotos e posts por aqui que o espaço é seu. Um abraço, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... E não esqueça do Avatar, até porque você já é do ramo... ( Cuidado com o "síndico"... ) :lol: Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Renatão.......... Seja bem vindo por aqui também............... Abração.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Seja bem vindo, Xará. Vou esperar as dicas sobre a pesca com as mágicas miçangas. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Outubro 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Muito bom galera, obrigado pelas boas vindas.....gostei mesmo do fórum... Macedão meu véio, é só falar o que precisa saber sobre a pesca com miçangas, que dentro do meu limitado conhecimento, terei o maior prazer em lhe ajudar amigo, inclusive bato algumas fotos pra te mostrar a montagem. Mas já te adianto, não tem segredo nenhum e o resultado é muito bom...é uma pescaria muito divertida em pesqueiros. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Renatão, Seja bem vindo ao site. DEMORÔOOOOOOOOO HEIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 AIIIIIIIIIIIIII, (51), DEMORO PRA APARECER EM MANO, SEJA MUITO BEM VINDO E CONTE COM A GENTE OQ PODEMOS FAZER POR VC ESTAREMOS AO SEU DISPOR, AQUELE ABRAÇÃO MANO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Outubro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2007 Seja bem vindo Renato! E esse 51? É uma referência àquela pinga? Um abraço, e apareça sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2007 Renato seja bem vindo, tb estou aqui a pouco tempo e o conteúdo do fórum é mesmo muito bom, e essa galera que te acompanhou em Epitácio já tá toda na área. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2007 Macedão meu véio, é só falar o que precisa saber sobre a pesca com miçangas, que dentro do meu limitado conhecimento, terei o maior prazer em lhe ajudar amigo, inclusive bato algumas fotos pra te mostrar a montagem. Mas já te adianto, não tem segredo nenhum e o resultado é muito bom...é uma pescaria muito divertida em pesqueiros. Caro Renato, muito obrigado! De fato eu gostaria de tentar essa técnica nos nossos pesqueiros. Então toda ajuda será muito bem empregada. Por exemplo, eu gostaria de saber como as miçangas não saem do anzol no arremesso. Tipo de bóia, chicote e anzol. Como arremessar e, depois, se devo recolher ou deixar parado e esperar o bote. Como você pode perceber, sei muito pouco sobre essa pescaria, que parece ser muito usada pelos amigos de São Paulo. Por aqui, usamos as massas, salsicha, pão, lambaris, etc. Penso que uma boa opção são as salsichas que bóiam, principalmente para os pintados, dourados e matrinxãs. Então, agradeço-lhe antecipadamente a ajuda. Enquanto escrevia imaginei que, como devem ter outros amigos que gostariam ter estas informações, talvez deveríamos propor a abertura do tema Técnicas de Pesqueiro no fórum Assuntos Gerais sobre Pesca. O que você acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Outubro 15, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2007 Boas Macedão, Vou fazer o esquema que uso das miçangas e vou postar aqui ainda essa semana...é bem tranquilo e vale a pena quando os peixes estão comendo na superfície ou próximo dela. Abraços Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2007 Bem vindo Renato! Sinta-se a vontade, mas cuidado, o controle remoto e a rede tem dono... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2007 Boas pessoal, To chegando agora aqui no Turma do Biguá e antes de mais nada gostaria de parabenizar a todos pelo fórum...excelente conteúdo. Bom, falando um pouco sobre o que gosto, iniciei na pesca esportiva pescando em pesqueiros (os quais frequento até hoje e gosto muito). Gosto muito da pescaria em pesqueiros com bóias cevadeiras e miçangas, mas sou um doente pela pesca do tucunaré com artificiais, peixe que fascina pela agressividade. Conheço vários dos amigos aqui em virtude do extinto Ecopesca e tive o prazer de participar de uma pescaria em Epitácio, com os amigos Ferreira, Adhemar, André2004, Eduardo Haidar, Norberto, Jaono, Edsinho, Dezão, Norberto e diversos outros...que viajem maravilhosa. Abraços a todos Renato51 Seja benvido RENATO-boa idéia (51), e faça seus debates sem 51 senão ja viu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.