Custom by Marco Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Blank HMXT 25 lbs ( 10/25lbs) MH Cabo Bi partido Cortiça (A) Peças CBM Componetes FUJI Sem Colar, esperando aprovação do Jaime Tamanho do cabo solicitado Chevron sem resina Peso sem passadores , resinas e decalque Mudando o Winding Check heheheheh Com o Decalque holográfico Tucunaré Os finalmente e seguindo viagem, não fotografei o peso no final mas ficou com 105 gramas http-~~-//www.youtube.com/watch?v=qs2l3dopcCk http://img521.imageshack.us/img521/5415/dsc07426a.jpg http://img233.imageshack.us/img233/5782/dsc07427c.jpg http://img706.imageshack.us/img706/2193/dsc07429r.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Amigo Marcão.........não tenho palavras mestre:: .....eu só sei que ficou perfeita como idealizamos.......agora é só esperar chegar para tê-la em mãos......ô espera agoniada doeu:: surtei:: surtei:: .........kkkkk. Forte abraço, para Bete e Léo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Parabéns, Jaime!! Parabéns, Marcão!! O primeiro pela aquisição.... o segundo pelo primoroso trabalho!!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Linda montagem Jaime e Marcao ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Meus parabéns Jaime pela escolha em dourado, e parabéns ao Marco que detona nessa arte palmas:: palmas:: . Show d+ estou sem palavras!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Ae, Jaime...um blank show na mao do Marcao...so podia dar nisso... mestre:: Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Top o trabalho Marco... e Jaime, tá bem equipado!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Parabéns, Jaime!! Parabéns, Marcão!! O primeiro pela aquisição.... o segundo pelo primoroso trabalho!!!! Abração Valeu Eduardo..........o trabalho do Marcão é top em todos os detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Linda montagem Jaime e Marcao ... meus parabénsRealmente Felipe.........dentro das minhas características que pedi para o Marcão o conjunto ficou muito bonito........literalmente foi feito a 4 mãos.abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Meus parabéns Jaime pela escolha em dourado, e parabéns ao Marco que detona nessa arte palmas:: palmas:: . Show d+ estou sem palavras!!! ::tudo:: ::tudo::Fialho meu amigo.......também gostei muito do dourado, fiz questão que fosse desta cor......o danado foi para eu escolher o modelo do Chevron surtei:: abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Ae, Jaime...um blank show na mao do Marcao...so podia dar nisso... mestre:: Parabens!!! Osvaldo...Osvaldo, meu amigo.........agora é a Fenwick certa.... rindo3:: valeu, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Top o trabalho Marco... e Jaime, tá bem equipado!!! Parabéns!!! Jean.....o Marcão é o cara e nós pescadores nunca estamos conformado com a tralha. :gorfei: abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Ae, Jaime...um blank show na mao do Marcao...so podia dar nisso... mestre:: Parabens!!! Osvaldo...Osvaldo, meu amigo.........agora é a Fenwick certa.... rindo3:: valeu, amigo ...kkkkkkkkk...mas ficou muito mais bonita do que a outra que vi... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Marco parabéns mais uma vez......... Show demais como sempre... Jaime - boa sorte com esta máquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Parabéns ao Jaime, feliz proprietário da obra, e ao pessoal da CBM, embora elogiar o trabalho dos Marbele já seja um lugar comum, uma obra de arte como essa tem de ser reverenciada mestre:: ::tudo:: Belíssima vara, e quem tem uma vara de fábrica refeita pelo Marcão e sua turma sabe bem o que eu digo, não existe vara comercial normal (não posso falar das varas top japonesas porque não as tenho) que chegue perto de uma vara BEM customizada, como são as da CBM. Me desculpem os insatisfeitos com suas varas custom, mas certamente escolheram mal os profissionais... Quem vai de CBM estará sempre satisfeito ::tudo:: Abs. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Marco parabéns mais uma vez......... Show demais como sempre... Jaime - boa sorte com esta máquina... Cabral.......... Deus te ouça e que ela me traga muitas alegrias. ::tudo:: abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Parabéns ao Jaime, feliz proprietário da obra, e ao pessoal da CBM, embora elogiar o trabalho dos Marbele já seja um lugar comum, uma obra de arte como essa tem de ser reverenciada mestre:: ::tudo:: Belíssima vara, e quem tem uma vara de fábrica refeita pelo Marcão e sua turma sabe bem o que eu digo, não existe vara comercial normal (não posso falar das varas top japonesas porque não as tenho) que chegue perto de uma vara BEM customizada, como são as da CBM. Me desculpem os insatisfeitos com suas varas custom, mas certamente escolheram mal os profissionais... Quem vai de CBM estará sempre satisfeito ::tudo:: Abs. joia::: Caro amigo Luzardo :amigo: .........concordo com todas as suas palavras, uma vara Custom quando bem feita.......como é o caso das CBM joia::: , não tem comparação com as varas comerciais, pois fazemos a vara dentro dos nossos padrões de pesca e acabamento.......... até o tipo de isca vamos utilizar com a vara é levada em conta.....tudo é pensado nos mínimos detalhes. alegre:: abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Fantastica vara, Parabéns Jaime! Ainda teve direito à vidiozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Fantastica vara, Parabéns Jaime! Ainda teve direito à vidiozinho.Valeu Bravel..........isto é coisa da Bete rindo3:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Coisa linda em Jaime, meus parabéns... joia::: imagina os açús do rio alegria e rio preto (Barcelos-Am).... ver ela..... aiaiaiaiaiai....... Show de Bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Parece que os Marbele resolveram desafiar Sir Isaac Newton, suas varas não estão sujeitas as leis da gravidade mestre:: Parabéns Jaime, bela peça legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Coisa linda em Jaime, meus parabéns... joia::: imagina os açús do rio alegria e rio preto (Barcelos-Am).... ver ela..... aiaiaiaiaiai....... Show de Bola. Junior nem fala........ do jeito que eu adoro pescar no Rio Preto, acima da primeira cachoeira ::tudo:: .......chega fico sonhando seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Parece que os Marbele resolveram desafiar Sir Isaac Newton, suas varas não estão sujeitas as leis da gravidade mestre:: Parabéns Jaime, bela peça legal:: Grande Lamana........mais uma Fenwick para virar nosso xodó love:: abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Janeiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Jaiminho Não vou dizer nada além que, com esta obra prima, vc vai ficar metido. Parabéns ao Marcão e &. Pra vc vou levar um babador. joia::: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Jaiminho. Parabéns, bela vara, uma verdadeira obra de arte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.