Sandro Guerra Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 E vergonhoso falar, mas como não domino a arte da natação, não abro mão do colete salva-vida, recentemente adquiri um da FOX muito confortável, leve e com alguns bolsos para carregar pequenas coisas. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioD Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Brasileiro no geral tem vergonha de usar equipamento de proteção. Tanto cinto de carro, como colete-salva vidas ou outras coisas do gênero. O correto é utilizar sempre que possivel equipamentos de protreção, mesmo que vc fique com cara de "bobo"(como dizem alguns brasileiros), mas prefira a cara de bobo do que a cara de morto joia::: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Pescador Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Uso bastante a famosa "cartucheira" uma pochete da perna, ali eu coloco alicates anzois chumbadas linhas boias, o tanto certo de uma emergência se caso rebente ou alguma coisa, se for pescar em rios tem até uns coletes 2x1 ele é colete salva vidas e colete de pesca. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Eu prefiro pescar de colete desembarcado do que carregando mochila de pesca. Se tu conseguires distribuir bem o peso ele não fica desconfortável não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Dezembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Independente se sabe ounão nadar é um item de segurança. Pelo menos quando o barco esta em movimento, eu uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.