Popper Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Hj para min, começa a expedição xingu - em busca dos recordes. ( Ficou bacana em) :lol: :lol: É isso ai, hj to indo para Bh e amanhã para o cerradão. Então bejunda para todos e ate a volta 8) 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Arrebenta com eles amigo...boa pescaria Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Hj para min, começa a expedição xingu - em busca dos recordes. ( Ficou bacana em) :lol: :lol: É isso ai, hj to indo para Bh e amanhã para o cerradão. Então bejunda para todos e ate a volta 8) 8) Te esperando! :lol: Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Arrebenta com eles amigo...boa pescaria Abraços Valeu!!! Vou tentar :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Hj para min, começa a expedição xingu - em busca dos recordes. ( Ficou bacana em) :lol: :lol: É isso ai, hj to indo para Bh e amanhã para o cerradão. Então bejunda para todos e ate a volta 8) 8) Te esperando! :lol: Boa viagem Ok hj tem cerva com o pessoal de BH Amanhã a tarde com o pessoal de BSB E a noite estamos ai. Inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Podem fazer inveja...minha vez ainda vai chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 e eu ainda nem olhei minha tralha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Podem fazer inveja...minha vez ainda vai chegar. Novembro ta chegando né!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 e eu ainda nem olhei minha tralha Vc tem amanhã na parte da manhã né o espertinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Já me antecipando nos votos de uma "inesquecível" pescaria, esses são nossos "votos permanentes" enquanto estiverem no Xingu ! Saúde, serenidade, equilíbrio e ótimo divertimento para todos, pois o peixe é coisa garantida naquela região absolutamente fantástica ! E o "velho lembrete", que sem foto ( mesmo com testemunha ) é BOATO ! Aproveitem tudo a que têm direito ! :twisted: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Já me antecipando nos votos de uma "inesquecível" pescaria, esses são nossos "votos permanentes" enquanto estiverem no Xingu ! Saúde, serenidade, equilíbrio e ótimo divertimento para todos, pois o peixe é coisa garantida naquela região absolutamente fantástica ! E o "velho lembrete", que sem foto ( mesmo com testemunha ) é BOATO ! Aproveitem tudo a que têm direito ! :twisted: :P Obrigado kid. Pode ter certeza que terá muitas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Mano, vao com Deus e otima viagem... deixa um casal pelo menos pra mimano que vem...eheheheh Abração, Edsinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Mano, vao com Deus e otima viagem... deixa um casal pelo menos pra mimano que vem...eheheheh Abração, Edsinho Pode deixar :twisted: :twisted: Ainda vou marca no gps a localização para não faiar... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Boa viagem Popper. E boa pescaria para a galera no Xingú. pena que eu não estarei com vocês! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 GALERA ALGUEM JÁ COMPROU O SUTIÃ COM A CAMISA DE FORÇA PARA O PPOPER, EXPLICO: QUANDO NÃO ESTA PESCANDO, O MENINÃO FICA COÇANDO OS PEITINHOS, PARECENDO UMA BICHONA, HEHEHEHEHEHHE[/size] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 hehheheehheeh o PI não perdoa uma. heheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 É isso aí turma...vão com Deus...e q tudo ocorra a 1000%. Aproveitem a pescaria e tragam ótimas recordações...Estaremos daqui torcendo para q vcs só peguem cavalões por lá... Quando estiverem lá no meio do rio, e puxarem uma lata de skol trincando de gelada...lembrem-se de nós...kkkk....Tirem uma foto...para depois zuar...kkk... Um grande abraço...e boa sorte... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Popper, tem muita gente babando só com a organização, assim como eu estou. Então, por favor, grave e nos conte tudo. Também estou na torcida para que o grupo tenha muita sinergia. E que todos tenham sua mais uma inesquecível pescaria, com muitos/bons peixes. Até breve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.