Barauna Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Gostaria de saber sobre alguns macetes, técnicas e iscas para a pesca de Corvina no Rio Paranaíba, e em outros rio também.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 chumbada pesada para isca descer rápido. anzol a um palmo da chumbada. isca VIVA. (lamari, camarão ou tuvira) movimentar continuamente com leves toques na linha. escolher uma galhada e amarrar a proa e a popa do barco para evitar a movimentação. insistir por uns 5 minutos e se não ter sucesso mudar de posição no barco. caso não pegue nada mudar de ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Vocês podem até rir de mim, mas qdo linguiçava corvina, se pegasse um num determinado ponto, jogava sal grosso para agrupar o cardume. Sei que é crendice, mas funcionava hehehe Aprendi com uns nativos kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 E aí baraúna... tudo tranquilo? Pescaria de corvina lembra meus doze anos!!! Bom demais e com altíssima produtividade Gosto de pescar corvinas com um chicote de fluorcarbon atado em um girador, pois geralmente vc sobe e desce a isca várias vezes e a linha acaba torcendo! Além disso, sempre coloco a chumbada na ponta a linha e o anzol com uma "pernada" de cerca de 50 cm (como os utilizados em pescaria de praia. A apresentação fica muito boa e vc pode até atar mais de uma pernada para testar iscas diferentes! Tente lambaris vivos e camarões salgados... Pra tentar as maiores utilize montagem tradicional com chumbo de correr e um anzol na ponta da linha com tuviras GRANDES...pois as corvinas pequenas não dão tempo pras maiores Boa sorte abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barauna Postado Janeiro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Muito obrigado a vcs, Rodrigo, Eduardo e Neco, com esssas dicas com certeza vou arrebentar nas corvinas, e gostaria de dizer ao amigo neco que tbm sou corintiano, sofredor e feliz, e perguntar onde ele pegou essas corvinonas ai das fotos? Um Grande abraço, e até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Barauna, Experimente soltar um jumping jig no meio delas... arrow:: Acho melhor deixar essa conversa de futebol para uma outra hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bill Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 olá Eu costumo usar metal jig, elas vem com muita verocidade, mais se vc quiser mais atividade ainda vai de isca viva tipo um lambarizinho vivo ou até morto q ai vem so as maiores. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 O pessoal deu boas dicas, e aliadas a um pouco de sorte, vc captura uma dessas... ::tudo:: Abraço; JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barauna Postado Janeiro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 O pessoal deu boas dicas, e aliadas a um pouco de sorte, vc captura uma dessas... ::tudo:: Abraço; JH. Muito obrigado meu amigo, e se Deus quiser, com essas dicas vou conseguir capturar uma dessas ai.Um grande abraço e otimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Muito obrigado a vcs, Rodrigo, Eduardo e Neco, com esssas dicas com certeza vou arrebentar nas corvinas, e gostaria de dizer ao amigo neco que tbm sou corintiano, sofredor e feliz, e perguntar onde ele pegou essas corvinonas ai das fotos? Um Grande abraço, e até mais. Barauna... essas foram pegas no Rio Grande, na represa de Água Vermelha, saindo do município de Paulo de Faria - SP Boa sorte e dá-lhe timão!!! abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Janeiro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Aqui no teles pires geralmente nos pegamos as corvinas com tuvira na rodada geralmente da um bom resultado na artificial foi pego algumas mais não me lembro nome do peixinho sei que e um da rapala de fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.