Vitor Isaia Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 E aí pessoal! Meu nome é Vitor Isaia, moro em Floripa e tenho 26 anos. Pesco com iscas artificiais desde os 13, quando morava em Brasília e brincava com os tucunas do Lago Paranoá, que banha a cidade. Atualmente sou usuário do forum Caterva. Acessei o Turma do Biguá muitas vezes para ler relatos, em especial os de pesca na amazônia (sensacionais). Hoje pesco robalos no mangue, que tornou-se minha modalidade predileta. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Seja muito bem vindo Isaia, mais um caterveiro na área, muito bom. Pois então, fique a vontade e utilize do espaço. Um abraço, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Seja bem vindo, Vitor ! Por aqui estamos tentando construir algo com a ajuda de todos... :wink: Relatos de suas pescarias sempre serão bem vindos também ! Se precisar de alguma ajuda, estamos aí... E não acredite em tudo o que dizem por aqui... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosrott Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Ola Vitor seja bem vindo ao fórum. Como você mesmo sabe, aqui é mais um espaço com muitas e boas informações. Vamos participando para enriquecer cada vez mais. Abraço, Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Seja bem vindo, Vitor. Pelo que já vi na TV, a pesca do robalo deve ser muito emocionante. Terei muito interesse em ler seus relatos sobre as manias desse bocudo dos mangues. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Isaia Postado Outubro 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Olá pessoal! Obrigado a todos pelas boas vindas. Certamente tentarei contribuir no que puder e também obter muitas informações! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Seja bem vindo, caro pescador. Taí... robalo é o tipo do peixe que, na minha culinária, só perde pra lagosta... Bote fé mesmo... a turma do biguá é ótima.Um abç... marly bat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 seja bem vindo Vitor... Sou aficcionado por baitcasting, mas minha experiência na pesca dos robalos é pífia! muito bom alguém que entenda do assunto por aqui... abração Neco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Isaia Postado Outubro 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2007 Seja bem vindo, caro pescador. Taí... robalo é o tipo do peixe que, na minha culinária, só perde pra lagosta... Bote fé mesmo... a turma do biguá é ótima.Um abç... marly bat Obrigado! Realmente é um peixe muito bom, inclusive na questão da culinária... apesar de que por aqui nós sempre soltamos. um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Outubro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2007 Seja bem vindo Vitor! É um prazer tê-lo aqui! Um abraço, e agente se esbarra por aqui! :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.